6 de janeiro de 2011

Mundo das Sombras #1 - Vampiro Secreto - L.J. Smith

Todo mundo sabe que Diarios do Vampiro não foi um livro que me agradou de verdade, mas é inegavel não perceber que Lisa Jane Smith sabe escrever - ela apenas não soube usar bem o dom ao escrever VD. Agora mais uma serie da escritora está chegando ao Brasil, é Mundo das Sombras. Mais uma vez nos veremos em um mundo de vampiros, de amor e de intrigas. Pelo menos é isso que a Galera Record diz que iremos encontrar no livro. E se você, assim como eu, não gostou de Vampire Diaries eis uma chance para a L.J. Smith mostrar para que veio ao mundo. Vampiro Secreto é o primeiro livro da serie.


Sinopse

Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.

3 comentários:

  1. Não sabia que a autora de VD tinha outros livros! Vou colocar na minha listinha e dar uma 2ª chance a ela...

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^

    Olha, eu até gostei de VD rs. Vi sobre essa nova série esses dias, e parece ser bem legal - mesmo tratanto do assunto saturado da vez, vampiros.

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  3. '
    Achei o livro VD bem interesante, mas a serie foge um pouco do que estar no livro, amei o Mundo das Sombras vou ler com certeza !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...