14 de janeiro de 2011

Editora Underworld

Meu coração está pulando do peito enquanto escrevo essa postagem. A dois dias atrás a turma da Editora Underworld estava planejando fazer um Book Tour com seus parceiros. E abririam mais 100 vagas para parceria. As regras para abocanhar uma dessas vagas eram simples, ela ia dispolibilizar um formulário ás 15h de ontem e os 100 primeiros que se inscreverem estavam dentro, não importa o numero de seguidores, o jeito que escrevem, qual o hospedeiro do blog ou site, se você estivesse entre os 100 primeiros, você conseguia uma vaga para parceiro da Editora Underworld. É claro que eu fui ao delírio, aquela era uma oportunidade perfeita para conseguir uma parceria com uma grande editora.

Acontece que eu tinha um compromisso fora de casa ontem, o que poderia acabar com a minha chance perfeita. Só que pelo menos ontem a sorte estava do meu lado. Cheguei cedo e consegui sim ficar entre os 100 blogs. Caí no grupo 4 de 5 grupo - passou raspando. Os outros blogs do grupo 4 são:


O modelo do Book Tour é o seguinte: cada grupo vai ficar com um livro, um lançamento da Underworld. E eles vão receber um caderno junto com o livro para poder escrever o que achou do livro - mais ou menos uma resenha na hora. Cada um vai ter 7 dias para ler o livro e poder mandar para o próximo parceiro. E tem 30 dias para postar uma resenha no teu blog. 


Estou muito feliz por ter conseguido isso! E que os outros blogs se sintam da mesma maneira.



7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!! Sou do grupo 3!
    Adorei a idéia da editora.

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Então, estamos no mesmo grupo e eu também estou muito feliz de ter conseguido essa parceria =)

    Gostei do seu cantinho e vou aparecer mais vezes.

    Beijos
    Lica
    Sobre Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! A idéia é ótima e ainda conhecemos blogs maravilhosos!

    Estou no grupo 1 \o/

    Boa sorte!

    Beijos
    Tamy (.bedshapped.)

    ResponderExcluir
  4. Eee, parabéns para nós!!!
    Estamos no mesmo grupo e estou doida para começar a ler logo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela por vc ter conseguido entrar no BOOK TOUR! Estou conhecendo seu blog agora. Já estou há mais de um 1 ano na blogosfera e tenho notado que centenas de novos blogs surgiram, fica até impossivel de aocmpanhar todo mundo, mas irei tentar acompanhar pelo menos os 100 novos blogs q estão no book tour e seguir tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Vim retribuir a visita por causa do skoob e descubro que vc tb está no book tour. Meu grupo é o 5!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. hey, muito boa a divulgação!
    devia ter colocado os links para os blogs no post que eu fiz, mas nem pensei na hora.

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...