28 de janeiro de 2011

Book Blogger Hop #10



O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.

Uhuuu! Chegamos ao post 10 desse meme!! Tão bonito esse numero não é?? Eu simplesmente ameii a pergunta dessa semana! A cada semana eu fico abismada de como as meninas do Murphy's consegue fazer perguntas novas e com mil e umas opções de respostas. Eu espero que elas continuem com esse meme até o mundo acabe que venha 2012.

  • Você tem algum cuidado especial ou mania para guardar seus livros?
Bem, todos os meus livros são meus bebês, então eles merecem o melhor de todos os cuidados. Eu guardo eles em meu guarda roupa, pois não tenho uma estante, e os deixo em pé, pois não dá para deixar um em cima do outro. Eu também vivo pegando neles, pois li que é bom para que um livro não fique guardado e guarde mofo. Mas eu não tenho nada especial, apenas o básico e deixa-los onde é fácil encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...