23 de janeiro de 2011

Book Blogger Hop #9




O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.

Boa tarde gente. Eu estou bastante cansada, mas nem isso me impede de postar para vocês. Eu estou com a pagina deste meme aberto desde sexta de noite, e sempre sou impedida de postar, mas hoje postarei e aí de quem tentar me impedir. Então vamos a pergunta.

  • Para você, faz alguma diferença a editora do livro na hora de escolher se vai lê-lo ou não?
Eu nem olho a editora, normalmente eu já sei de qual é quando eu fico olhando pela internet, mas eu nunca discriminei um livro por causa da editora. É claro que eu sempre tenho a minha editora preferida, que é aquela que sempre traz os melhores livros e os meus preferidos para o Brasil, mas eu não tenho problema algum com outras Editoras.



Semana passada chegamos ao comentário de numero 100! Obrigada!


Um comentário:

  1. Eu acho que eu só teria ressalvas ao comprar um livro de determinada editora se eu tivesse tido alguma experiência ruim anterior com outro livro da mesma editora e a culpa fosse da editora--ou seja, problemas com revisão/diagramação/qualidade do material. Mas como isso não acontece faz tempo, eu confesso que só vejo de que editora é um livro quando estou fazendo a ficha técnica do livro na review HAHAHA

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...