26 de janeiro de 2011

Selinhos!

Eu espero que eu não me perca no meio de tanto selinho, pois andei acumulando tanto selinho, que é capaz eu me afogar. Mas mesmo assim agradeço a todos vocês que me passaram esses selinhos, pois significa que gostam do que eu escrevo. Obrigada =D


Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011:

  1. Ganhar um pouco de liberdade quanto a mim.
  2. Escrever um livro.
  3. Ganhar um emprego.
  4. Minha festa de 15 anos!!
  5. Aumentar ainda mais o blog.
  6. Estudar mais que o ano passado.
  7. Arrumar um namorado
  8. Ver mais filmes
  9. Ler mais livros
  10. Comprar mais revistas.
  11. Descobrir novos autores divinos.


Todos esses selinhos e memes ai de cima foram indicados pela Stefanie Ferreira do Na Minha Estante (novidade??).


Regras:

  • Postar a foto do Selinho
  • Responder as questões
  • Indicar quantos blogs quiser.
Perguntas:

  1. Qual é a melhor parte de ser blogueiro(a)? Eu não acho que tem uma melhor parte, mas sim variaaaas partes legais. Eu gosto é que eu sempre sei muita coisa legal, tipo, se algumas editoras estão discutindo para conseguir publicar um livro no Brasil eu sei. Ou se tem um livro que está causando bastante furor lá fora, qualquer coisa sobre como ele chegou a esse patamar é possivel acessar pela blogosfera.
  2. O que te levou a ter um blog? Eu comecei a ver blogs e gostava do que via, foi quando eu resolvi a ter o meu. Percebendo que é facil ter um eu o fiz. O meu primeiro blog foi um blog em conjunto com uma das minhas amigas. Mas agora eu mantenho apenas alguns blogs meus.
  3. O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog?  Quando eu ganho comentarios. Porque é incrivel quando você descobre que as pessoas gostaram do que você escreveu e deixaram a sua opinião. E também quando você dá uma checada no seu blog e vê que os seus seguidores aumentaram =D
  4. Qual é a sua opinião sobre o blog que te indicou? O blog é uma fofura. Ela é uma graça. Escreve muitissimo bem, e tem um carisma bastante raro.
Esse selinho quem me indicou foi a propria criadora dela, o Aventuras Em Papel E Tinta.


Regras:

  • Indicar 10 blogs
  • Conte Um Sonho Que Você Tem: Conseguir escrever um bom livro, que ele seja publicado por uma boa editora e que vire um Best-Seller Internacional.
  • Uma frase que te veio agora na cabeça: Preciso acreditar no Amor.
  • Seu Maior Medo: Dor e Morte.
  • Um Livro Que Você Leu E Ficou Sonhando: Percy Jackson - toda a serie.
  • Seu Melhor Amigo: Não é apenas um ou uma são algumas. Entre elas: Stefanie Ferreira (a do Na Minha Estante), Giovanna Bronze (do Bunker Nine), Bianca Julien e Fabricia Fernandes.
  • Uma Musica que Te Faz Sonhar: Quelqu'un m'a dit de Carla Bruni
  • Você Tem um Amuleto? Qual é? Minha regua de Metal. Sim, uma regua. É que a cada ano eu compro uma e marco com caneta corretivo coisas que me marcaram a cada ano. E a Régua de 2010 está virando meu xodó.
  • Conte Um Sonho que Você Teve E Ficou com Medo: Simplesmente não tenho a minima ideia, tipo, eu sei que já sonhei coisas que dão medo, mas eu não lembro.
Esse foi mandado pela fofa do Meu Jardim de Livros.

Bem, vou tentar indicar alguns blogs, pois a minha lista ficou muiiitissimo pequena.

  1. Addictive World
  2. EvangelsHell
  3. Nick Font
  4. Art Books
Se você quiser que o seu blog seja indicado, é só comentar que eu te adiciono.

2 comentários:

  1. Um beeeeijo pra você, flor.
    Obrigada pelos selinhos.
    Roberta - Art Books

    ResponderExcluir
  2. woaa!!!

    isso d+++
    mais selinhos!!!
    valeu e parabéns por ter ganho!

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...