4 de janeiro de 2011

Nick & Norah - Rachel Cohn/David Levithan

Uma coisa que eu sempre digo aqui e que nada vai fazer mudar é que eu amo, incondicionalmente, romances simples e fofos. Sempre que encontro algum dando sopa por ai faço de tudo para ir atrás dele. Romances assim me conquistam porque são mais realistas e as complicações são baseadas em coisas do nosso cotidiano e pode sim acontecer conosco. E esse é uma das coisas que me fez encantar com Nick & Norah, mesmo sem ter lido.

Nick & Norah é um livro que foi transformado em filme, com Michel Cera e Kat Dennings. E não é daquelas adaptações que te fazem querer assassinar o elenco, o roteirista, o diretor e todas aquelas pessoas que foram envolvidas na produção do filme - até as moças do cinema! - pelo o que eu descobri até agora todo mundo que leu o livro e viu o filme parece ter adorado a adaptação.


Sinopse

O que pode acontecer quando dois adolescentes se conhecem por acaso em um caótico show de punk rock? Eles se apaixonam, é claro. Depois de um beijo, Nick e Norah vivem uma aventura pelos bastidores de NYC - um encontro repleto de alegria, ansiedade, confusão e entusiasmo, como deve ser a primeira vez.

Eu posso ser completamente apaixonada por livros, mas também amo musica do mesmo jeito. E acho musica e livro a dupla mais perfeita do mundo. Tanto que eu não consigo, de maneira alguma, ler um livro sem ouvir uma musica. Seja no computador, no meu quarto, na casa de meus tios na fazenda, em qualquer lugar eu ouço musica enquanto leio. E Nick & Nora é um livro que fala de musica. Tem conjunto mais perfeito?? Eu acho que não.

E se você assim como eu está louco para ler o livro e ver o filme, tenho uma chance para você agora mesmo! O blog Garota Que Lê está sorteando o livro e o DVD. Então, se você assim como eu, não quer perder essa chance por nada nesse mundo, clique na imagem a seguir e boa sorte!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...