19 de janeiro de 2011

Selinhos!

Eu acho tão legal quando o meu blog ganha selinhos. Isso significa que existe alguem que gosta do que eu escrevo. A fofa Stefie do Na Minha Estante foi quem me indicou - de novo. 

Esse blog é um doce


O desafio é falar 10 coisas sobre si:

  1. Eu sou bipolar
  2. Tenho 14 anos - e ainda não acredito nisso
  3. Tinha medo do fim de 2010
  4. Nunca vivo sem um livro
  5. As pessoas não vêm isso muito bem
  6. Mudo de opinião mais rapido do que respiro
  7. Meu quarto é coberto por posters.
  8. Faço coleção de revistas de adolescentes.
  9. Vivo em nostalgia
  10. E não sou feliz
Esse blog é bom para ler



  1. O livro que te faz lembrar de alguem e por que: Eu sempre me lembro da Gi Bronze quando estou lendo Mar de Monstros. Por que? Porque ela é apaixonada pelo Deus Hermes, e esse é o primeiro livro em que ele aparece na serie.

  1. Um livro que você gostaria que virasse filme e por que: Acho que Feios e Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado. São dois livros muito bom, e deveriam ter uma chance no mundo cinematografico.

  1. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por quê: Eu ia dizer o Sam de Calafrio, mas eu pensei melhor e fico com a Bianca Di Angelo de Percy Jackson. Eu gosto dela, bem, primeiro por que ela é uma xará completa da minha melhor amiga - ela (a amiga) se chama Bianca dos Anjos - , e por que ela é uma personagem incrivel. Apesar de morrer no meio do livro.

  1. Um livro que te conforta e por que: Harry Potter, porque me lembra do inicio da minha jornada no mundo dos livros.

Este blog é um Kantinho Magico


Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu: Ela é a melhor conselheira que já vi, se você precisa de uma dica, seja de livros, bandas, animes ou mangás ela saberá te indicar a decisão perfeita.

Stilish blogger Award


Esse blog é top


E eu indico esses selinhos para os blogs a seguir:

9 comentários:

  1. Ela é a melhor conselheira que já vi, se você precisa de uma dica, seja de livros, bandas, animes ou mangás ela saberá te indicar a decisão perfeita.

    Morri. Adorei!

    Beijos, Stefie

    ResponderExcluir
  2. Ahh que fofo, Ju!!
    Eu adorei os comentarios, principalmente a escolha do Harry como livro que te conforta, acho que é um dos meus tb! *-*
    Obrigada pela indicação, adorei!
    Vou responder, espero q goste.

    Beijoos
    Tata
    http://kabokitas.blogspot.com/

    ps: adorei o modo como vc colocou o link do Kabokitas na sua pagina de parceria, ficou lindo =)

    ResponderExcluir
  3. Aii!
    Amei!
    Só tens 14 anos??

    Eu adoro o Mar de Monstros, é o meu favorito PJ =)
    E HP, série favorita, claaro o//

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi todos esses selinhos também, adorei *_*
    Caramba, ^pela maneira como você escreve, não parece ter 14 anos nem aqui e nem na China! Parabéns! *_*
    Beijos


    Aventuras em papel e tinta
    http://nikasanc.blogspot.com

    OBS: Sou do Book Tour, e você já foi linkada no meu blog, passe lá pra escolher qual dos banners você quer usar aqui. *_*

    ResponderExcluir
  5. Tem mais um selinho lá no blog pra vc!
    http://stefieferreira.blogspot.com/2011/01/meme-literario-todo-dia-e-dia-do-leitor.html#comments

    ResponderExcluir
  6. Por que será que ninguem acredita que tenho apenas 14 anos recém adquiridos?? Vai entender... Tassita, eu costumo fazer os barners para os meus parceiros para ficarem no mesmo tamanho e de uma maneira que combine com o blog da pessoa, mas sem querer desmerecer o blog delas. Obrigada a todos =D

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação! Postaremos lá no Murphy's Library assim que der ;)

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  8. Prontinho!
    Vai ao ar amanhã, obrigada e parabéns pelos selinhos! ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  9. Jú, muito MUITO obrigada pelos selinhos =D! Não havia agradecido antes por falta de tempo crônica, mas fiquei super contente pela indicação!
    Vou fazer o possível para postá-lo, mas como meus posts não saem com tanta frequência, não garanto que isso ocorra num futuro muito próximo rs

    Obrigada mais uma vez!!
    Mil beijos,
    Léka

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...