5 de janeiro de 2011

Divulgado o nome da serie Goddess Sumonning no Brasil

Todo mundo já deve ter ouvido uma vez na vida em P.C. Cast, a clamada autora de House Of Night e organizadora dos livros Imortal e Eternal (ainda sem lançamento no Brasil). A Editora Novo Seculo - mesma que publicou House Of Night - está trazendo agora a serie Goddess Sumonning, também de Cast. E alguns dias atrás ela fez a votação para saber que nome dar para a serie. Foi decido que a serie continuará a se chamar Goddess Sumonning - o que eu acho um alivio, pois o nome é lindo - e o primeiro livro Deusa do Mar. Vejam o recado que a editora deixou no orkut:

Olá Pessoal,

Antes de tudo, nós da Novo Século gostaríamos de agradecer o apoio de vocês durante essa enquete! Todas as sugestões foram discutidas e utilizamos os comentários que vocês postaram no Orkut como diretrizes nas conversas que tivemos! As sugestões de títulos foram ótimas, algumas até ganharam fãs aqui na editora!
Analisamos tanto o resultado da enquete no Orkut quanto nas demais redes sociais, considerando também a expectativa dos fãs para este lançamento.
Foi difícil, mas para a nossa decisão consideramos os dois mais votados (O CHAMADO DAS DEUSAS e o título original, GODDESS SUMMONING).
No caso de O CHAMADO DAS DEUSAS temos um probleminha, não são as Deusas que chamam, mas sim são chamadas no decorrer dos enredos, desta forma o título ficaria incoerente. Além de a série apresentar deuses em alguns livros também. Por isso, decidimos retomar a ideia anterior de que a melhor forma de apresentarmos estes títulos no Brasil seria utilizando o título original, e assim ficou decidido que a nova série da P.C. Cast se chamará: GODDESS SUMMONING e o primeiro livro será DEUSA DO MAR.
Logo teremos novas enquetes para vocês sobre os nossos novos livros (se preparem, teremos ótimas surpresas em breve!).
E não se esqueçam, vocês fazem parte da Novo Século, a participação e os comentários de vocês são super bem-vindos!

Abraços,

Equipe Novo Século


Sinopse

Na noite de seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a Sargento da Força Aérea Christine Canady desejou uma coisa: um pouco de mágica em sua vida. Após beber muito champagne, ela fez, de todas as coisas loucas, um ritual de invocação de uma deusa, esperando que aquilo de alguma maneira fizesse sua vida um pouco menos comum... mas ela nunca acreditou que o feitiço fosse realmente funcionar! Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de CC no estrangeiro toma um rumo inesperado. Ela acorda para se encontrar em um tempo e lugar lendários onde a mágica governa a terra - ocupando o corpo da mítica sereia Undine. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia transforma essa mulher militar e moderna em uma linda donzela para que ela possa procurar proteção em terra. CC logo é resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deveria estar se apaixonando por esse sonho-tornado-realidade, mas ao invés disse ela deseja o mar e Dylan, o sexy tritão que roubou seu coração...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...