4 de janeiro de 2011

Soul Screamers - Rachel Vincent

Fazia tanto tempo que eu não falava de um livro ou de uma serie aqui não é? Então resolvi falar de um livro que conheci a alguns dias. A serie em questão é Soul Screamers de Rachel Vincent. Eu a descobri quando li o livro Imortal (que esteve no Trechos de Terça) e um dos contos - Farra - é de Rachel Vincent. Aquele conto realmente me chamou a atenção, foi de longe o mais lindo de todo o livro - sem querer desmerecer os outros. Como foi um conto da serie Soul Screamers, eu tive que ir atrás da serie.

A serie é composta por 4 livros e um pré-livro que não é necessário ser lido, mas que é bom para ter uma melhor ideia do livro.

Soul Screamers 00 - My Soul To Lose
Sinopse

Supostamente era pra ser um dia de diversão, compras no shopping com sua melhor amiga. Então, um ataque de pânico começa e Kaylee Cavanaugh encontra-se gritando, sem conseguir parar. Seus medos secretos são expostos e é o pior dia de sua vida. Até que ela acorda na unidade psiquiátrica. Ela tenta convencer a todos que está bem - apesar das sombras que vê formando em torno de um outro paciente e a vontade de gritar que vem surgindo de novo e de novo. Todo mundo pensa que ela é louca. Todos, exceto Lydia. Outro paciente com algumas habilidades especiais...


Outros livros da serie


01 - My Soul To Take
02 - My Soul To Save
03 - My Soul To Keep
04 - My Soul To Steal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...