2 de janeiro de 2011

Seja Bem-Vindo 2011

Pelos Deuses - li A Batalha do Labirinto esses dias, então o efeito ainda está em mim - como eu senti saudade desse lugar. Cara, eu nunca sofri tanto em um fim de ano. Tenho que dizer, foi um horror para mim essa virada. Dia 26 eu chorei para caramba com a perspectiva de dar adeus a 2010. E no dia 31 eu me fechei no quarto com um livro - A Batalha do Labirinto - em estado vegetativo. Foi um pesadelo. Pois 2010 fora o melhor ano da minha vida. Mas agora estou de volta e recuperada do choque da virada.

Agradeço a todos que me desejaram um feliz Natal e 2011, e saibam que desejei o mesmo a todos vocês - sem excessão.

2011 é um ano que para mim promete e muito. Muiiiitos lançamentos, muitos livros, muitas fanfictions, muita coisa legal no blog, a bienal com a Rachel Caine - obrigada por me lembrar Stefie, entre mil e umas surpresas.

Fiquei muito feliz com a evolução desse meu blog pelo ano, o que era apenas um lugar onde eu falava o que sentia, e virou um blog sobre o meu maior vicio, sem deixar de mostrar o que eu sinto. De 4 seguidores passei para 31 (da ultima vez que conferi). Queria agradecer tudo isso a vocês, leitores do blog, comentaristas ou não, ativos ou não, que só conferem o blog por que me odeiam - será que existe isso? -, não importa, obrigada.

E que venha 2011.

Um grande abraço,
Poiison Giirl // Júlia Bicalho da Mata // Tijolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...