12 de janeiro de 2011

Na Minha Estante #4

O ano mau começou e eu já estou cheia de livros novos. Já são 5 livros, e amanhã pretendo comprar mais 3! Para vocês verem. O ano está começando mais que bem!!


A primeira coisa que chegou para mim foi a trilogia Wake - Wake - Despertar, Fade - Desvanecer e Gone - Desaparecer. Eu havia comprado a trilogia no final do ano, em uma promoção imperdivel da Novo Seculo. Eu havia até esperniado para tê-lo, e não estou brincando. Eu já tinha Wake, e vendi o meu antigo. Já li Fade e estou na metade de Gone - com os nervos em frangalhos. Só estou perceverando por que eu amo muiiito essa serie, e odeio parar algum livro na metade.


Todo mundo sabe que eu não sou lá uma grande fã de Diarios do Vampiro. Mas também odeio parar uma serie ao meio. Então domingo, eu estava pessima e eu precisava de um livro! Eu vi O Confronto lá e não resisti. Acabei comprando o livro! Também já o li, e para falar a verdade, estou começando a gostar dele. Foi bem melhor que o primeiro. E já vou deixando bem claro, sou uma TEAM DAMON!


Esse é um livro que estava esperando por mim desde novembro. Eu comprei ele pela Avon, antes de ser revendedora. Ou seja, comprei pela minha tia lá de BH e só agora pude pegar nele. A febre Crepusculo passou um pouco de mim, mas não foi completamente embora, então eu me senti necessitada de ter esse livro. Ele é bem bonito. Amei toda a arte grafica dele. No meio tem umas jogadas das fotos dos filmes que eu achei maravilhosa.

Então fiquem ligados, em breve terá mais resenhas incriveis =D

Um comentário:

  1. Não desita Gone é o melhor e o final é maravilhoso.
    HAHA, TEAM STEFAN 4EVER! ainda tenho que comprar o Anoitecer!

    Adorei os livros, aosiaosia. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...