25 de janeiro de 2011

Trechos de Terça #7


Os Trechos de Terça é um meme semanal que encontrei no blog Books Is Life e achei super interessante.  Toda terça você posta um trecho, ou quote, do livro que você tá lendo, mas sem spoiler.

Cara, de todos os memes que eu gosto, o Trecho de Terça é o meu preferido. E faz SEMANAS que eu não posto ele. Eu sempre tenho quotes, pois sempre que acho um legal eu coloco em um arquivo que tenho no meu computador, então parece que eu vou transbordar de quotes. Mas deixar de postar esse meme tá me deixando louca. Na terça-feira eu me lembro que tem ele, mas de tarde, quando eu vou postar eu não me lembro mais e acabo deixando de lado. Mas hoje eu vou postar agora, antes que eu esqueça.

Cabeça de Vento - Meg Cabot

- Homens héteros só se sentem de três formas em relação as garotas – informou ela, erguendo três dedos e baixando um de cada vez conforme expunha seu argumento. – Primeiro: ou eles amam você e demonstra esse sentimento fazendo uma musica para você, tipo Gabriel Luna, e lhe convidando para sair, e tudo é legal e divertido como deve ser. Segundo: eles amam você, mas ficam com medo dessa paixão porque é um sentimento forte demais, como esse tal Christopher, então eles escondem esse sentimento e a ignoram, ou fazem coisas estúpidas como se divertirem a sua custa porque não sabem se expressar de outra forma, já que são bebezinhos imaturos e tímidos demais para, tipo, escrever musicas para você. Ou terceiro: tem alguma coisa errada com eles. E começam sendo legais e fofos e depois mudam, e passam a fazer coisas estúpidas como dormir com outras garotas pelas suas costas, como Justin Bay. Mas nunca descobrimos os que deu errado com eles, nem eles mesmos, então não vale a pena pensar sobre isso. Ta bem? É isso. Ponto final.

Lulu Collins. Paginas 297 / 298 - Capitulo 23

6 comentários:

  1. ahhh, adoro 'cabeça de vento'...a lulu então é ótima.

    louco pra a continuação da série!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler esse livro, tudo por sua culpa!
    oasduoaud!
    Adorei o techo!

    bjs. Stefie

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Meg Cabot *sai correndo*

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  4. Eu li A mediadora da meg, mas não curti muito...Todo mundo fala tanto da autora, que estou pensando em arriscar outro livro dela! E esse parece ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho no blog pra você!
    http://twixar.com/FnuWV9
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei o trecho! Me fez ficar com muito mais vontade de ler Cabeça de Vento! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...