15 de janeiro de 2011

Espera - Maggie Stiefvater

Boa tarde gente. Como vão? Eu estava dando uma olhadinha na blogosfera ontem, logo após a divulgação da capa e a data de lançamento de Crescendo e reparei uma coisa, a Intrínseca havia lançado uma bomba! Qualquer blog que eu desse uma olhada falava de Crescendo, cada um falando sua opinião sobre Sussurro, sua ansiedade para o livro, a capa incrível e outras coisas mais. Só que houve uma coisa que ninguém - ou quase ninguém - reparou. A Agir também soltou uma nota sobre um de seus próximos lançamentos.

Os Lobos de Mercy Falls é uma serie da escritora americana Maggie Stiefvater. O primeiro livro, Calafrio, foi lançado aqui no Brasil em Junho/Julho de 2010 pela Editora Agir. Calafrio foi um dos livros mais lindos que eu li na minha vida. É a historia de Grace, uma garota comum, que passa todo verão a esperar pelo inverno apenas para ver os lobos que moram na floresta atrás da sua casa. E de Sam, um garoto-lobo que salvou a vida de Grace quando ela era pequena e fica observando ela em sua forma de lobo. 

A alguns dias eu vinha pensando muito nesse livro, pois reparei que a sequência estava demorando muito a ser lançada. 6/7 meses é muito tempo quando se fala do mercado de livros. O livro Linger - a sequência - foi lançado lá nos Estados Unidos a alguns meses - mais ou menos final de julho inicio de agosto de 2010 - e já faz bastante tempo isso. Mas, enquanto a  "bomba Crescendo" explodia, alguém soltou sem ninguém reparar que Linger já tem lançamento previsto para chegar aqui!

O nome do livro se chamará Espera, que para mim é um nome muito bonito para um livro dessa serie, e tem previsão de estar nas livrarias no final deste mês - querem noticia melhor? Infelizmente, a capa ainda não foi divulgada.


Sinopse

Esta é a história de um menino que costumava ser um lobo e uma menina que está se tornando uma.

Apenas alguns meses atrás, era Sam, quem era a criatura mítica. A doença que não tinha cura era a sua. A despedida que significou mais era a sua. Ele tinha o corpo que era um mistério, muito estranho, maravilhoso e terrível de se compreender.

Mas agora é primavera. Com o calor, os lobos restantes irão em breve cair de suas peles de lobo e de volta para seus corpos humanos. Sam permanece Sam, e Cole permanece Cole, e só eu que não estou firme na minha própria pele.

Como sempre acontece, eu sei um pouco - até demais - sobre Linger. A algum tempo, as comunidades de tradução estavam traduzindo Linger, e eu acompanhava. Até que as Editoras declararam guerra contra essas comunidades. E tiveram de deletar o tópico de Linger e outros livros. O que me impediu de acompanhar o livro. Eu ainda não sei se voltaram a traduzir o livro, mas eu tenho que dizer, estou muito ansiosa para poder continuar a ler esse livro.


A Serie

No Brasil


E.U.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...