28 de janeiro de 2011

Na Minha Estante #6

Andei adiando esse post a algum tempo. Sábado passado eu havia comprado Cabeça de Vento da Meg Cabot (que já tem resenha no blog) e como só tinha ele achei que não seria material suficiente para um Na Minha Estante. Mas para a felicidade geral hoje o correio bateu na minha porta e chegou mais coisas para mim!!!


Bem, eu tenho que dizer que ainda sou louca por essa capa. E a historia ainda é bem melhor. Se você tá afim de comprar um livro e não sabe qual, indico na hora Cabeça de Vento.


Há algum tempo atrás a Editora Underworld disponibilizou pela internet os marcadores de Os Vampiros de Morganville, e quem quisesse ter a coleção inteira - com os 5 marcadores acima - era só mandar um email. E eu que não sou boba nem nada mandei o email. E só agora chegaram! Mas valeu a pena a espera. Para ver em maior e melhor qualidade é só clicar nas imagens.




Bem, como eu disse alguns posts atrás eu estava com um Wake a mais e estava afim de trocar. E com uma sorte que eu não sei de onde veio eu achei uma garota fofa que estava querendo trocar o Noite Eterna dela e não tinha Wake! Então resolvemos trocar, o Noite Eterna acabou de chegar e espero que o meu Wake não demore para chegar na casa dela =D

Espero que tenham gostado do Na Minha Estante =D

2 comentários:

  1. Eu amei o Cabeça de Vento qund eu li!
    Ag to esperando se chega a tradução pq não to mto afim de ler em ing...

    ResponderExcluir
  2. Evernight... Faz tempo que eu li, não sou muito fã, mas... Acho que até vale apena.
    Apesar de odiar, todos, os Lucas!

    spodiaoisa
    Amei os marca paginas de MV! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...