20 de janeiro de 2011

Selinhos - Todo Dia é Dia do Leitor

Bem, parece que eu não vou estar livre um dia sequer. Foi só eu sair uma noite do computador que quando eu voltei, tinha mais selinhos para mim! As pessoas devem me amar bastante não? E mais uma vez, a pessoa que me indicou foi a Stefie do Na Minha Estante!


Regras:

  • Linkar a pessoa que te indicou: Na Minha Estante!
  • Responder quatro perguntinhas.
  • Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.
Perguntas:

  1. Quando e como se tornou um leitor? Bem, é claro que a gente aprende a ler desde cedo, mas me tornar uma leitora mesmo foi quando eu li Harry Potter. Por que depois de ler 7 livros como aquele, ler vira um vicio.
  2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual. Forçar a memoria nem sempre é bom. A nossa memoria não se lembra daqueles primeiros livros, mas forçando um pouco a gente consegue arrancar algo do cerebro. Se não me engano fora Pollyanna de Eleanor H. Porter. Fora um livro que minha mãe insistiu para que eu pudesse ler e não me arrependi claro.
  3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diaria? Quando e onde costuma ler? Eu nunca contei quanto tempo, mas o maximo que consigo. Se um dia eu não dormir e passar o dia todo acordado, das 24h, 23 eu passaria lendo. Eu costumo ler em tudo quanto é lugar, desde no computador ao carro.
  4. Leitura do momento? Desventuras Em Serie: Mau Começo de Lemony Snicket.
Indico:

3 comentários:

  1. Adorei suas respostas, e obrigada por me indicar *_*
    Posto assim que puder, acredito que daqui a pouco, mas não prometo.

    Beijos
    Aventuras em papel e tinta
    http://nikasanc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Obrigada pelo selinho!! Logo irei respondê-lo no meu blog!
    Ah, já adicionei seu banner para sermos parceiras ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...