O Blog

O Blog

O Tijolinha, Books & Fanfics nasceu simplesmente... nascendo. Ele já foi muitas coisas, um diário, um blog de pensamentos, um blog onde eu divulgava fanfics e por enquanto está fixo como um blog literário – e espero que continue assim por muito tempo. Ele já teve muitos nomes e url’s, mas o Tijolinha sempre prevaleceu. Por quê? Simplesmente por ser um dos meus muitos apelidos. É diferente, divertido e único. Você nunca chegará a ver outra Tijolinha que não seja eu.

A Autora

Júlia B. da Mata é o verdadeiro nome dessa louca, bookaholic, sem noção, pervertida, piradinha da silva e idiota que escreve sempre que pode nessa joça de blog. Tenho apenas 14 anos, moro com a minha mãe, tenho um quarto minúsculo, uma estante menor ainda, uma vontade de ser escritora, uma mania louca de fazer qualquer loucura que lhe der na telha, bipolar, Sagitariana e muito bagunceira.

Tudo o que faço eu assino com alguns de meus apelidos, Poiison Giirl e Tijolinha. Costumo que há três pessoas que dominam esse corpo, a Poiison Giirl, a Tijolinha e a própria Júlia. Ou seja, você pode deduzir como estou na maneira como eu assinar.

Espero que você ainda freqüente o blog depois disso : )


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...