23 de janeiro de 2011

Capa de Espera

Há alguns dias atrás eu postei uma nota sobre o proximo lançamento da Agir, o livro Espera por Maggie Stiefvater, sequencia de Calafrio. Eles não haviam divulgado a capa do livro, e agora a editora a divulga. Juro que esperava algo diferente, pois com Calafrio eles fizeram uma capa completamente nova, mas a capa de Espera foi quase a mesma que a estrangeira, a unica diferença foi a cor e uma pata vermelha.


Sinopse

Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabelle, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.

Não vou negar que esperava mais da capa, pois a anterior foi completamente diferente, e é sempre bom que capas de uma mesma serie ter uma ligação entre si. Mas não vou negar que também gostei muito dessa capa, que é muito bonita também. Não espero o momento de poder botar a mão nesse livro.

Se você já quer garantir o seu exemplar, a Livraria Cultura já tem o livro em pré-venda.


Calafrio
Brasil


Shiver / Linger / Forever
Estados Unidos

Um comentário:

  1. quero muito ler essa trilogia, mas quero todos na edição linda em hardcover! me irrito tanto quando eles não mantém um padrão nos livros brasileiros.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...