19 de janeiro de 2011

Na Minha Estante #5

Olá gente! Eu realmente acho que vocês estejam gostando do novo layout do blog. Eu achei ele bem melhor do que o antigo - sempre digo isso ¬¬'. E o mês mal acabou e eu estou com 3 novos livros para mostrar para vocês. Infelizmente, ainda estou com o problema da camera, então eu não vou mostrar a foto dos meus exemplares.


Todo mundo sabe que eu sou loucamente apaixonada por Percy Jackson & os Olimpianos e estou atrás de completar a serie inteira. Esse já é o meu quarto - conto com Os Arquivos do Semideus - e só faltam mais 2 para a serie inteira. 


Aproveitei também que havia um unico exemplar e no dia em que comprei MdT, comprei também A Hora Secreta. Ele foi tão bem aclamado pelos blogueiros que eu não resisti. Além é claro, que sou fã de Scott Westerfeld. Apenas não gostei do preço salgado - a diferença de um livro de R$ 30,00 e um de R$ 40,00 pode não parecer, mas é muita.

Até a proxima Na Minha Estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...