7 de janeiro de 2011

Book Tour: Matched - Ally Condie

Boa Tarde gente, como vão vocês? Espero que todos estejam otimo - de coração. Bem, antes de ir viajar no Natal eu me inscrevi para participar do Book Tour que o Murphy's Library está organizando. E eu fui uma das escolhidas! =D O livro que irá passar pelas mãos de 10 pessoas é Matched da Ally Condie e será publicado pela Suma das Letras - a mesma que publicou A Mulher do Viajante No Tempo - o nome do livro no Brasil se chamará Destino. Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011.


Sinopse

Cassia sempre acreditou que a Sociedade faz as escolhas certas por ela: o que ler, o que assistir, o que acreditar. Então quando o rosto de Xander aparece na tela em sua cerimônia de Match, Cassia sabe com certeza que ele é seu par ideal… Até que ela vê o rosto de Ky Markham por um instante, antes de a tela ficar preta.
A Sociedade lhe diz que é um erro, um defeito do sistema, e que ela deve focar na vida feliz que está destinada a ter com Xander. Mas Cassia não consegue parar de pensar em Ky, e conforme eles lentamente se apaixonam, Cassia começa a duvidar da infalibilidade da Sociedade, e se vê diante de uma escolha impossível: entre Xander e Ky, entre a única vida que ela conhece e um caminho que ninguém se arrisca a seguir.


Nota: O site Livros Em Serie acabou de dizer que o livro Destino tem previsão de lançamento para Abril.

Um comentário:

  1. Olá vim retribuir a visita. Vi que vc se tornou seguidora do meu blog.
    Ainda não conhecia o seu. Adorei! Vc também vai participar do Book Tou Matched né? Estou louca para ler, deve ser muito bom!!

    Topa trocar selinhos?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...