4 de janeiro de 2011

Trechos de Terça #6


Os Trechos de Terça é um meme semanal que encontrei no blog Books Is Life e achei super interessante.  Toda terça você posta um trecho, ou quote, do livro que você tá lendo, mas sem spoiler.

Hoje está sendo um dos melhores dias da minha vida. Eu senti que não era para mim sair na rua com minha mãe e algumas horas depois o correio bate a porta trazendo para mim a serie Wake que eu havia comprado antes da viajem. Que feliz não?

O Trecho de Terça de hoje foi bem difícil para mim. Enquanto eu estava na fazenda eu estava lendo e relendo vários livros - foram 5 no total, tirando que li A Mediadora 2 vezes - e aos poucos fui acumulando quotes, então eu tinha vários quotes que poderia usar. Descartei os de A Mediadora, por tê-los usados na resenha, descartei também os de Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, por pretender usar eles na resenha também. Então resolvi ficar com um quote do livro Imortal, um livro de contos de vampiros. O quote vem de um dos meus contos preferidos, que é Farra, da autora Rachel Vincent, a mesma da serie Soul Screamears.

Imortal - P.C. Cast

Então ele começou a tocar de verdade e as notas não caíam como gotas numa poça. Elas fluíam, como rios de sons. Encheram meu coração vazio e ecoaram em minha alma oca. Eu sentia desejo por aquele som. Por aquelas notas. Pelas mãos que as tocavam como se não fosse difícil, quando eram tudo. Meu mundo inteiro.

Eu parei, segurando o batente da porta ao sair da casa. Andi me puxou pelo braço, e eu mal consegui sentir aquilo. Mal escutei quando ela sussurrou meu nome. – Quero escutar... – Murmurei, já envolvida pelo som.

Então Evan começou a cantar e Andi simplesmente deixou de ter importância.

Pagina 203 – Conto Farra by Rachel Vincent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...