15 de janeiro de 2011

Book Blogger Hop #8


O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.

Cara, estou chocada, não faz nem 2 dias que postei meu ultimo Book Blogger Hop, mas como havia dito ainda estou adaptando a rotina novamente - que parece que vai ser quebrada de novo na ultima semana de ferias. Fiquei super feliz com os ultimos post, fiquei lotada de comentarios! Claro que tudo é o esforço que faço para postar cada vez melhor =D 

Ontem, o Murphy's Library disponibilizou mais uma pergunta para nós responder.  E essa é para mim uma das melhores que já quis responder. Então vamos a ela:

  • Se você descobre um livro que parece ser interessante, mas é parte de uma serie, você começa a ler pelo primeiro livro da serie?
Para essa pergunta não há outra resposta se não "sim". Isso é obvio, se você tentar começar pelo 3, 2º ou qual que for que não seja o primeiro pode ser mais confuso entender, você pode até conseguir, mas sempre vai faltar alguma coisa. E quando você for resolver ler o primeiro vai perder toda a graça, pois você sabe o que acontecerá.  Quando eu comprei O Beijo das Sombras e depois pesquisei mais pela internet, eu achei que havia comprado o 3º por causa da confusão de nomes. Então, eu sempre tento saber mais da serie para ver se é o primeiro mesmo que eu estou lendo.

Um comentário:

  1. Oii
    concordo com você! qual a graça de começar um livro pelo meio e depois ler o primeiro?! Fica aquela coisa de eu já sei o que vêm depois e isso não é divertido!
    beijinhos
    Madú
    Segredos do Coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...