23 de janeiro de 2011

Selinhos - Esse blog é uma gracinha

É oficial, tá chovendo Selinhos para o Tijolinha, Books & Fanfics e ganha um sorriso quem adivinha quem me mandou?? E acertou quem falou a Stefanie do Na Minha Estante. Bem, nós somos mais que simples parceiras, mais que companheiras, passamos noites em companhia uma da outra no msn. Então é natural quando somos indicadas e precisa indicar alguém a gente sempre pensa uma na outra. Eu fico sempre feliz quando eu ganho esses selinhos, pois significa que alguém realmente gosta do meu trabalho e que é uma maneira de me dizer que gosta. Agora vamos ao selinho que eu acho um dos mais lindos que recebi até hoje.


Regras:

  1. Dizer o que achou do selinho: Ele é sem noção, o mais fofo que eu já vi. O desenho é tão bonitinho e o titulo dele dá orgulho de estampar no blog.
  2. Indicar 10 blogs para receber: Highway To Books, Mix Literario, BedshappedLendo Mentes, The Booking Books, Historias Sem Fim, Sempre Nerd, Janine Stecanella, Tudo o que me Interessa e Acordei com Vontade de Ler.
  3. Avisar os Indicados
  4. Linkar a pessoa que te indicou: Stefanie Ferreira do Na Minha Estante!
  5. Exibir o selinho no seu blog.

Eu acho que na proxima vez que receber selinhos eu não vou ter mais pessoas a indicar!! E mais tarde eu vou avisar todo mundo. Se você recebeu, eu não lhe avisei ainda e viu? Então sinta-se avisado.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo selo e obrigada pelo comentário! Amei aqui *-* É tão fofo (((:
    Estou seguindo ((:

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  2. Hey, vou participar! Obrigado por se lembrar de mim haha =)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei selo, e obrigada por comentar, to seguindo o seu blog tb. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei e muito obrigada por lembrar de mim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!
    Acabei de colocar a postagem, desculpa a demora!!
    Amei o selninho! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, muito obrigada por lembrar de mim!
    *o*
    Fiquei feliz pra caramba quando vi que tinha indicado meu blog.
    Obrigada mesmo. *---------*/
    Vou postá-lo em breve no blog.
    ^^
    Super Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...