24 de dezembro de 2010

Tag: "Tá com Você"

Depois da febre dos memes - que ainda continuam por ai - o vicio agora é Tags. São bastante divertidas, e cada uma tem uma ideia diferente. Quem me indicou dessa fez é a fofa da Stefie Ferreira do Na Minha Estante! Obrigada flor.

Regras:

1. Você coloca a foto de tagged no post.

2. Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. 

3. Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Coisas Sobre Mim:

1. Eu tenho cara e jeito de nerd.
2. Já sofri bullyng.
3. Já desprezei muitas das series que hoje eu amo.
4. Sou perfeccionista.
5. Não sei se vou conseguir fazer as 10 coisas.
6. Faço muitas promessas, e cumpro apenas metade delas.
7. Amo MPB, mas sempre seleciono as que gosto.
8. Compro revistas de adolescentes todo mês.
9. Meu quarto é cheio de arranhões que faço quando eu leio algo e não gosto.
10. Esses arranhões são escondidos por posters.

Manias:

1. Eu nunca saio sem um livro debaixo do braço.
2. Nunca arrumo minhas malas com antecedencia.
3. Ouço musicas de rock agitado para dormir.
4. Não vivo sem musica um segundo sequer.
5. Eu estou mesmo conseguindo escrever tudo isso??

Coisas que me irritam:

1. Pessoas que falam mal de Beatles.
2. Pessoas que me interrompem em uma leitura.
3. Pessoas que me dão pano de presente.
4. Surpresas.
5. Esperas.

Coisas que adoro:

1. Chocolate.
2. Cacau Show.
3. Livros.
4. Musicas.
5. Revistas.

Coisas que ninguem sabe sobre mim:

1. Quase nunca termino as coisas que faço e elas ficam interrompidas.
2. Minha mãe odeia que eu leia.
3. Tenho muita duvida sobre a minha fé.
4. Eu não tenho nenhum livro de HP, apenas um de Twilight e 2 de PJ, mas mesmo assim já li mais de uma vez cada um desses livros.
5. Eu sou irritante.

Cinco blogs para participarem:

2 comentários:

  1. Te coloquei no Stylish Blogger Award! Veja no me blog como funciona ! Eh mais o menos como o Tá com Você

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, obrigada por se lembrar de mim ;*
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...