2 de janeiro de 2011

Na Minha Estante #3 - versão Natalina

Hey, espero imensamente que vocês estejam tão feliz com a minha volta quanto eu! Mas como eu estou feliz de estar de volta a civilização, é tão feliz :D. E agora que estou fazendo esse post que eu adoro - se tem uma coisa que eu amo é exibir meus livros - percebo o quanto recebo tanta pouca coisa, só estamos na 3ª edição desse post que alguns blogs exibem semanalmente. Mas esse é uma das concequencias de ser probre. Mas o Natal enche a caixa de correio até de quem mora na rua exagerei? então tenho algumas coisas para mostrar. O unico problema é que meu celular quebrou alguns dias atrás, então não terá fotos dos meus exemplares.

Isso é um CD, não um livro. E sim, eu AMO a Selena
Se tem uma coisa que eu amo tanto quanto meus livros é CDs. Tenho mais de 3.000 musicas nesse computador e a cada segundo baixo. No dia 16 de dezembro foi o meu aniversario, e minha madrinha me deu o CD da Selena Gomez, A Year Without Rain. Eu já havia ouvido o CD no computador, mas é impossivel resistir ter um exemplar desse em casa. =D

Isso tbm é um CD. Eu queria o Deluxe Edition, mas como não tinha
Mas uma catastrofe aconteceu no meu aniversario. NINGUEM, sim exatamente NINGUEM, me deu livro de presente. Fiquei muito triste, mas logo me animei, pois o Natal poderia ser melhor. E começou maravilhosamente bem. Ganhei mais um CD da minha querida madrinha, o Speak Now da Taylor Swift - acho que meus tios, na fazenda, já decoraram esse CD tbm.

Agora isso é um livro. MEU PRIMEIRO DA MEG CABOT *orgulho*
Bem, quem acompanha as barras laterais do blog deve ter reparado que eu participei do Amigo Secreto Literario do blog A Leitora. E a pessoa que me tirou - a fofa Valeska do Lekatopia - me deu de presente o livro A Mediadora - A Terra das Sombras da Meg Cabot. Estou morrendo de dó da minha mãe, pois eu gritei muito de felicidade quando o livro chegou! Pois é o primeiro livro da Meg Cabot que eu posso chamar de meu! Ela também mandou uma cartela de adesivos fofos e um recadinho de Natal muito fofo - obrigada Leka!

Eu ameeeeeeei essa capa. E a lombada mais ainda - pena que não tem como mostrar
Agora, eu e minha mãe podemos viver em pé de guerra, mas ela sabe como me agradar. Depois de ver o trabalho pronto que a Sextante fez, eu não resisti, tive que fazer de tudo para por na mão um exemplar. E não é que minha mãe me deu? Eu fiquei muda quando toquei no livro.
De trás para frente. Agora só faltam 3 livros para completar toda a serie
Gente, ainda bem que minha mãe não sabe do meu blog. Se não agora eu perco a cabeça. Ela não tem a minima ideia de que eu consegui esse livro. E fiquei tão feliz por tê-lo comprado. É bom não ter só O Ultimo Olimpiano. :D

Espero que tenham gostado e até amanhã Notivagos.

2 comentários:

  1. Ah nem me fala!! Cd são tudo, e o Taylor veio arrassando!!

    Eu tbm quero Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, já li ótimas resenhas dele! E estou louca para ler a série Mediadora! Dizem que o Jesse é tudo... eu quero conhecê-lo!!!! #cry

    Vou esperar sua resenha, tá!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  2. Você vai me deixar mortinha de curiosidade para ler CLUVA!
    Quero muito resenha de Terra das Sombras. Um dos meus livros preferidos.
    Parabéns pelos seus itens novos. Vou na sua casa roubar "A mulher do viajante no tempo" e o "Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado"!
    Seja Bem Vinda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...