14 de janeiro de 2011

Crescendo - Becca Fitzpatrick

Olá galerinha, como vão vocês? Cuidando bem dos seus livros?? Hoje tenho umas novidades maravilhosas para passar para vocês. Mas agora vou falar de um livro que desejo desesperadamente.

Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada por Sussurro de Becca Fitzpatrick. Foi o meu primeiro livro de anjos. Uma historia de deixar você arrepiada e as pernas bambas - falo por experiência própria. Lembro como se fosse ontem de como eu terminei aquele livro. Eu terminei em desespero. E eu tinha apenas duas escolhas: correr atrás do ebook da sequência ou reler o livro para me acalmar. Bem, é claro que eu tentei a primeira opção, mas Crescendo não havia sido lançado ainda. Então eu fui para a segunda opção, reler. Eu amo reler livros que gostei para caramba, para vocês terem noção, eu li cada livro de HP 4 vezes! Isso mesmo, QUATRO VEZES. As mesmas sensações que tive ao ler o livro pela primeira vez continuou na segunda. E vieram até mais fortes, pois eu já sabia como era que ia acontecer, o que me deixa mais e mais nervosa.

Mas agora, 6 meses depois eu começo a ficar desesperada. Por que?? Simples. O ebook está ali, prontinho para mim ler - só não leio para não ficar confusa, ando lendo muito demorado nos ebooks - mas não posso ler e a Intrínseca - a editora que trouxe Hush Hush para cá - não dá nenhuma novidade sobre o livro. Ela só espera que eu fique desesperada mesmo. Mas isso está prestes a mudar, pois a Editora soltou uma bomba para os fãs! O lançamento está marcado para 11 de fevereiro!

É claro que pirei - mais ainda. O livro que mais desejo esse ano, tão perto de ser lançado. Quem não ficaria feliz?? A Editora também manteve a capa - o que eu sempre agradeço - e espero que tenha a mesma textura que Sussurro teve.


Sinopse

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.

Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.

Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por spoilers, mesmo muitas vezes eu me fuder quando sei demais. E não é diferente com Crescendo, graças a Stefie Ferreira do Na Minha Estante, já sei mais do que devia, ou seja, já estou muito, mas muito nervosa por começar a ler Crescendo.

A Intrínseca já deixou disponível o prólogo e o primeiro capitulo online para quem quiser ler. Eu ainda li apenas o Prologo e estou chocada. Os prólogos da Serie Hush Hush sempre tem uma cena que se passa alguns anos - ou vaaarios anos - atrás e sempre é uma cena misteriosa, mas para quem já leu Sussurro pode entender muita coisa naquele Prologo -coisas até demais naquele para o meu gosto

Então, é melhor a gente começar a juntar uma graninha, pois Fevereiro vai nos encher de lançamentos.

3 comentários:

  1. Estou louca pela continuação da estória de Patch e Nora, confesso que mais pelo Patch que pela Nora! hauaauahaah
    Beijos e obrigada pela visita.
    Volte sempre!!!

    http://kellenbaesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei, também adorei esse livro e estou louco pra ler!

    quase comprei em inglês mesmo, de tanta vontade.
    esse ao contrário de 'fallen', foi um livro de anjos que eu realmente gostei.

    pois é, retribuindo a visita e olha que sou tão sem atenção, que nem sabia que eu tinha sido escolhido para participar desse book tour.

    espero que seja um livro muito bom, torcendo para ser 'instintos crueis'.

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No words.
    Simplesmente, PRECISO dessa série *.*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...