28 de janeiro de 2011

Capas: Hex Hall - Rachel Hawkins

Esse ano a Editora Galera promete grandes lançamentos para o verão! Milhares de lançamentos que te deixam loucos e o bolso pedindo Help! E ela parece não estar brincando em serviço. Um dos lançamentos que eles estão prometendo é Hex Hall de Rachel Hawkins.

Há alguns meses atrás a editora divulgou duas possiveis capas para o livro, e devo dizer com a maior sinceridades, elas eram horriveis. 


Eu espero que vocês compartilhem a minha opinião, as capas não foram nem um pouco bem feitas, se não fosse aquela aranha na segunda capa, ela seria muitissimo linda. A Galera Record sempre me conquistou quando fizeram capas novas, como com Feios, mas com essas capas ai, eu realmente comecei a ter medo das capas que eles faziam.

Eu simplesmente não sei o que houve, mas eles desistiram das duas capas acima - o que eu agradeço fielmente - e fizeram uma nova. Quanto a divulgação dessa capa eles fizeram um bom jogo de marketing. Selecionaram três blogs - Garota It, Lost In Chick-Lit e Menina da Bahia - e a cada dia elas soltaram uma parte da capa para depois soltarem a capa inteira.

Capa brasileira final

E a capa é isso. Não posso dizer que gostei, pois realmente eu não gostei. Tipo, é bem melhor que as outras, mas não é nada bonita. Eu tenho que dizer que normalmente eu gosto de bastante das capas brasileiras, pois ás vezes ela vem bem legal. Mas essa não é nada bonita. Eles basearam ela na capa britanica. 

Capa britanica
Mesmo com esse bando de capas broxantes, Hex Hall ainda é um dos livros que mais desejo poder ler. Com um bando de boas criticas, a Galera Record tem tudo para fazer um show com o Verão Record!

Sinopse: Uma passagem só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos de Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezesseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal.


Outras capas de Hex Hall e DemonGlass (sequencia de Hex Hall)


Estados Unidos


Alemanha 


Bulgaria




Paises Desconhecidos

4 comentários:

  1. achei terriveis essas capas, as outras já eram feias...e essa nova não fica atrás!

    uma pena, pq a galera sempre fez capas muito boas!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. O livro é otimo, preferia mil vezes a capa original.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc a capa original é mto mas bonita, depois da capa da serie feios, decaiu bastante a criatividada de kem faz as capas.

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo. Fui pesquisar outras capas e achei este blog! Todas são lindas, mas Hex Hall EUA é mais UAU!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...