28 de janeiro de 2011

Capas: Espera - Maggie Stiefvater

Hoje eu fiquei tão animada com aquele post sobre capas de Hex Hall que agora vou repetir a dose e com Espera. Acabei descobrir que a capa desse livro foi mudada, mais uma vez. Tenho que dizer que dessa vez eles fizeram um melhor trabalho do que antes. Eu não critiquei tanto a capa anterior, ela é linda sim. Apenas não ficou legal comparando com o primeiro livro da serie aqui no Brasil, pois é certo que toda capa de serie precisa ter uma coerencia ao todo.

primeira capa brasileira

Para mim essa capa é uma mistura da americana com a britanica, só que com uma cor nova. Muita gente não gostou por causa da primeira, seria bem melhor se eles mudassem a de Calafrio então. Eu gosto dela, mas se for para ficarem com capas parecidas com a Americana, seria melhor se mudassem ela.

Capa de Calafrio
A nova capa de Espera não é lá muito diferente da anterior não, o que é broxante, pois se fizeram outra, qual é o problema de fazer uma parecida com a de Calafrio? Eu não vejo problema algum. Mas parece que a Editora Agir tem que acabar com a felicidade de todos os fãs! 

Capa talvez oficial de Espera
Essa ai é uma copia completa e oficial da americana. Não xingo, pois quando se quer conquistar fãs, é sempre uma boa ideia botar a capa original. Mas não é tão boa assim quando mudam a primeira. Agora só espero que não façam nada de ruim com Forever.

Sinopse: Em Espera, o segundo livro da série “Os lobos de Mercy Falls”, Maggie  Stiefvater continua a nos contar a fascinante história de amor entre Sam e Grace, e revela os dois lados desse amor – a luz e a escuridão, o calor e o frio – de uma forma que você nunca esquecerá.


Além de Sam e Grace, Maggie agora nos apresenta a mais dois narradores, Cole e Isabel, oferecendo-nos um dramático e profundo debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls.


Outras capas de Shiver, Linger e Forever







Eu queria dizer de onde é cada uma, mas eu não consegui me organizar. Espero que tenham gostado das capas que consegui.

4 comentários:

  1. nossa, quero muito ler essa série...mas a original, com as lindas capas americanas!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as ultimas capas.
    Hey? EU preciso demostrar minha opinião pelas capas brasileiras? Deus, esse povo é estranho.
    Muito

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa alemã de Calafrio (a última a direita) - linda, linda (embora, como você sabe, eu tenha detestado o livro rs)!

    E não acho legal quando uma série não mantém uma coerência entre suas capas...Adoro a capa nacional de Calafrio, mas acho que a editora deveria deixá-la no mesmo modelo de "Espera" ;)

    :*,
    Léka

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a capa alemã *-* Muito fofa. E adoro a capa brasileira de Shiver. Palhaçada ficarem mudando, fica horrível na estante! Eles tem que lançar uma nova versão de Calafrio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...