29 de novembro de 2010

Essa Semana #1




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Olá gente!  Eu sei que é tarde. Mas hoje eu dormi a tarde toda, depois fui ver o filme Cartas Para Julieta - que eu achei incrível e estará no proximo No Escurinho do Cinema - sim, eu vejo em DVD mesmo. Agora, eu entrei na onda dos memes. Mas não tem como evitar. Eles são demais, incríveis. Você conhece mais blogs, opina sobre tudo e ainda faz o seu blog ficar mais legal. Tenho certeza que vocês já ouviram ou viram o Essa Semana, do Lost In Chick Lit. Muita gente já o tem. Essa semana eu resolvi por. Esperei a Juliana - dona do Lost - postar o seu para participar. Espero que gostem.

Agora vamos as perguntas:

  • Leitura do momento:
A teia de Luz - Marion Zimmer Bradley
Desventuras Em Serie: Mal Começo - Lemony Snicket
Fallen - Lauren Kate
Catherine: Nada Mais Que o Amor - Juliette Benzoni
A Mulher do Viajante No Tempo - Audrey Niffenegger

  • Li essa semana:
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Azul é Para Pesadelos - Laurie Faria Stolarz

  • Resenhei essa semana:


  • Ultima compra:
Tenho até medo de dizer isso, mas eu não compro nada a dias O.O

  • Desejo comprar urgentemente:
Todos os 261 livros que quero ler + a serie PJ (sim, os números de livros que quero ler aumentaram)

  • Conversa imaginaria com personagem fictício:
"Henry, seu pervertido!" - Henry de A Mulher do Viajante do Tempo

  • Eu falaria para o autor:
"Cassandra, eu te odeio! Por que mentir desse jeito! Eu sei que eles não são irmãos! Eu quero acreditar nisso pelo menos! Mas por que acabar com a felicidade deles tão cedo?" - Para Cassandra Clare sobre Cidade dos Ossos

  • Estado de espírito literário:
Louca para terminar os livros que estou lendo para começar outros que estão na lista de espera =D

  • Literary Crush (paixão literaria do momento):
Alec Lightwood. Não sei o que deu em mim, mas de repente começo a suspirar pelo cara mais inacessível e desprezível de Os Instrumentos Mortais.

  • Feito da semana:
Resenhei Feios, o livro estava encalhado esperando uma resenha desde agosto, e terminei Azul é Para Pesadelos, livro que estava lendo desde setembro o.o

  • Queria ver no Brasil:
Autores para assinarem os meus livros

  • I'm mood for... (gênero literário do momento):
Romance. Estou atrás de romancinhos doces, e com pouco sobrenatural. Algo que me faça suspirar e relaxar.

  • Super quote:
Não é e nunca será um suuuuuuuper quote, mas é o melhor que me vêm a cabeça agora:

"- Por que você liga para isso? - diz Clare.

- Isso me deprime. Serve para lembrar que o momento a que eu pertencia já era e, além do mais, foi esquecido. Nenhuma dessas musicas toca no radio, não entendo por quê. É como se isso nunca tivesse acontecido. Por isso fico empolgado quando vejo a molecada se fingindo de punks, por que não quero que isso tudo simplesmente desapareça."
A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger. Pagina 181 

  • Vi e viciei:
O trailer de Cartas Para Julieta. Fazia tempos que eu queria ver o filme, pois tinha uma historia bastante interessante. Mas eu fui caçar ver o trailer, só sosseguei quando estava com o DVD em mãos.




  • Novidades Literarias:
Bem, eu não tenho nada. A não ser as promoções que participo e acho legal ver vocês participando também. Então corram para a barra direita (bem, como só tem essa, vocês não poderiam ir para outras...)

O que acharam?? Eu achei bem legal. Agora toda a semana, sexta, sábado, domingo ou segunda, terá um desses. É bem dinâmico e eu achei uma brilhante ideia.
Poiison Giirl

Um comentário:

  1. Adoro esse meme!
    AH, eu também odeio a Cassandra por fazer dos dois irmãos. E eu estou morrendo de dó de quem vai ler Cidade dos Ossos e leu aquilo, porque pode ser um tamanho spoiler HSUAHUS
    Putz, e justo por quem você foi se apaixonar? Alec??? Realmente, o carinha mais inacessível de "Os Instrumentos Mortais" HUSAHUS
    Adorei sua semana literária ^^

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...