27 de novembro de 2010

Last Sacrifice + SPOILERS

Aviso: Contem Spoilers

Daqui a 9 dias o próximo livro da minha autora preferida, Richelle Mead, e o ultimo da serie Vampire Academy (Academia de Vampiros) será lançado lá fora. Quem acompanha a saga, assim como eu, está super ansioso para ter suas perguntas respondidas. Spirit Bound, o 5º livro da serie, deixou um monte de perguntar para nós. Quem matou a rainha? Quem é o irmão/irmã de Lissa? Rose vai ser morta? Rose vai ser libertada da prisão? Dimitri não a ama mais? E o que é "O Ultimo Sacrifício"? Essas são as perguntas que Richelle Mead deixou para responder agora, no próximo livro e ultimo da serie, em Last Sacrifice.

Sinopse
Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada.. mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda e que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue. Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.
Livro prontinho na editora (EU QUEROOOOO)
Mas é agora que o coração dessa simples fã que tenta manter sua mente sã dá um salto. O que aconteceu para ter esse efeito? Simples, uma livraria Americana começou a vender o livro antecipado por engano. Ou seja algumas pessoas já leram o livro. Se você quer saber o que acontece no livro, e ter suas respostas respondidas eu deixo para vocês agora, os spoilers de Last Sacrifice:

- Rose fica com Dimitri no final
- O irmão de Lissa é Jill
- Dimitri é quem ajuda Rose a fugir da prisão
- O sacrifício será que Rose não será a guardiã de Lissa 
- Adrian fica bebado o livro todo (O.o)
- E quem matou a rainha é.... TASHA. 

Bem ai está as informações que nós tanto queríamos, mas mesmo sabendo disso eu ainda quero ler e muito esse livro.

Um comentário:

  1. Eu também estou muito ansiosa para ler esse ultimo livro dessa serie que é minha preferida sobre vampiros. Espero que assim que for lançado nos EUA algum fã caridosa traduza para nós leitores que não sabemos inglês.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...