16 de novembro de 2010

Evento de Lançamento de Cidade dos Ossos - BH

Bem, eu falei muito desse evento não é?? Prometi um post sobre ele assim que arrumasse as fotos. E aqui estou!! Demorei um pouquinho, mas foi só agora que consegui achar as fotos! Eu só apareço em 2 delas, mas tem um motivo, não tão agradável.

Galera toda (Eu estou do lado da menina da blusa de Twilight. ALGUÉM ME TIRA DALI?)
Essa foto ai de cima me dá vergonha. EU FIZ O FAVOR DE FECHAR OS OLHOS! Eu até que não estava péssima, mas isso acabou com tudo! Mas acontece, acontece... Infelizmente não tinha outra foto da galera em que eu aparecesse melhor, então tinha que ser essa ai.

O dia 13 não foi o melhor da minha vida (e não era sexta ok?). Primeiro perdi o ônibus para BH. Depois minha tia nos atrasou COMPLETAMENTE. E só fui chegar no evento ás 18! Sim, 2 horas depois que o evento já havia começado e 1h antes dele acabar. Vê se pode? Pelo menos deu para mim aproveitar e muito!

Cheguei na hora em que estava acontecendo um concurso de Mini-fanfics. Se eu não tivesse me perdido no shopping também, eu poderia ter conseguido fazer essa prova. Mas não cheguei a tempo, não fiz a prova e não ganhei o prémio PERFEITO que as meninas ganharam (o livro, um botom, uma camiseta, um bloquinho, um poster e se não me engano alguns marcadores). 

Mas enquanto a prova não terminava fui olhando alguns livros. E quem eu vejo lá?? The Lost Hero! Sim, a própria versão em inglês do livro que me fez e me faz querer matar Rick Riordan. Eu comecei a tremer, só de olhar. As meninas viram essa minha reação e logo depois do evento me apresentaram a Nanda, a presidenta do fã clube Percy Jackson Brasil. Mas infelizmente minha mãe é uma pão dura e não me deu o livro :(

Eu sei que nem dá para ver, MAS ELE ESTAVA ALI
Mas só de pegar o livro eu fui a loucura!! Uma coisa que achei interessante é que eu esperava que o livro fosse de capa dura, mas não era. A impressão é bem pior que a brasileira. Parece que a capa vai desintegrar na sua mão. Em compensação o conteúdo e a capa são um arraso. Tinha The Last Olympian também, o único livro com a capa dura que eu vi lá. A serie PJ tinha completinha na versão britânica!! Tinha o box de The Imortals com o 1, 2 e 3. O box de Twilight. E vários outros livros. Todos esses em inglês, só para constar.

Logo depois que acabou a hora do concurso houve um sorteio. Cada um pegava um marcador, onde havia um numero. E se seu numero fosse sorteado, você ganhava um bloquinho com 5 marcadores e um botom ou um poster. Você escolhia. E quem ganhou o primeiro sorteio?? EUUUUUUUUUU. Escolhi o bloquinho, pois achei bem melhor que o poster. Mas fiquei feliz da mesma maneira. :D

Infelizmente eu não ganhei o sorteio do blog A Fabrica Diversão e Arte (de onde arrumei as fotos), mas valeu a pena.

Queria mesmo era ter ganhado o kit completo, mas infelizmente minha sorte tem um limite muito curto.

Conversei com todos lá. Discutimos vários livros, temas e tals. Muitos pediram uma opinião sobre The Lost Hero (estou me sentindo uma Deusa). Infelizmente não gravei o nome de nenhum, então se por acaso você ler isso e esteve lá EU SOU A GAROTA QUE TREMEU COM THE LOST HERO!!

Uma coisa que me deixou um pouco decepcionada é que eu sai em apenas 2 das fotos. Mas a segunda saiu perfeita e agora só vou me sentir. :D

Sim, eu sou a de mão na cabeça. E sim, eu sabia que estava sendo fotografada :P
E queria dar meus parabéns ás garotas do blog A Fabrica Diversão e Arte e a Saraiva do shopping Diamond Mall. O evento estava maravilhoso! Parabéns mesmo. Se houver outros lançamentos como esses lá eu volto com certeza. E dessa vez juro que tento ser mais pontual.

Poiison Giirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...