17 de novembro de 2010

Parcerias

Olá gente. O que acharam da entrevista? Besta não é? Mas foi divertido faze-la :D. Se vocês repararem bem eu estou investindo bem no meu blog não é? Agora tem varias postagens por dia, enquanto antes eu ficava diiiiias sem dar nem um alô. E tenho que dizer que isso é muito divertido, dizer minha opinião, fazer graça, escrever desvaneios (aqueles textos que de vez enquando aparecem sem mais nem menos), colocar promoção (ué, eu quero ganhar livros!), falar de eventos e mil outras coisas.

E enquanto eu posto aqui, vou olhando coisas legais nos outros blogs. Quando você segue um blog, as atualizações dele vão para a sua pagina inicial do blogger, ou seja, eu acabo olhando mais blogs do que antes. Um dos blogs que ando frequentando todo dia é o Livros & Bolinhos da Juh Oliveto (o blog está até na pagina de indicações). E em compensação começamos a trocar alguns emails (ela quer um marcador de Cidade Dos Ossos e eu um de Arquivos do Semideus). Foi dai que saiu a ideia de fazer uma parceria.

Não está entendendo o que é uma parceria? É simples. Os dois blogs agora trocam informações, fazem promoções juntos, trocamos materiais e muitas outras coisas. Legal não é? Isso é outra coisa que mostra o quanto estou evoluindo com o blog. O Livros & Bolinhos é apenas o primeiros de varios blogs que também vou tentar uma parceria. Ou seja, eu agora posso colocar promoções e sorteios aqui, não só de outros blogs, mas meus. Fiquem ligados no blog, pois ele só está crescendo.


Um comentário:

  1. OWWWHN!
    Fico honrada em ser a primeira parceria do blog! MUITAS outros vão vir, acredite! :)

    MUITO SUCESSO!

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...