7 de novembro de 2010

Se acabou, nunca foi verdadeiro



Se acabou, nunca foi verdadeiro.


Essa frase nós ouvimos desde que éramos crianças. Nossos pais viviam repetindo isso quando alguém que gostávamos muito nos magoa. Mas será que é verdade?? Só por que nós brigamos com alguém, aquilo que vivemos juntos não era verdadeiro? Será que é verdade isso que as pessoas mais velhas dizem quando éramos crianças? Eu não acho que isso seja a verdade. Elas podem dizer isso para que nós sofrermos menos, mas não é elas que dizem que é feio mentir? Então por que dizer isso para nós sendo que elas mesmo estariam mentindo??


Eu não sei o que as levavam a dizer isso. A única coisa que digo é, se acabou, não esqueça.


Se acabou, guarde os momentos bons.


Se acabou, vire-se para frente, e monte um futuro pelo o que um dia aconteceu.


Se acabou, nada impede de que as coisas podem ser como antes, e esquecer a crise que um dia existiu.


Mas eu só queria que os adultos tivessem dito que tinha uma solução que não fosse esquecer quando eu ainda era nova, de maneira que eu não precisava aprender disso na marra e na dor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...