26 de novembro de 2010

Lançamentos: Terra de Sombras e A Pirâmide Vermelha

Hoje é dia de grandes novidades, grandes lançamentos. A Intrínseca sempre tem aqueles lançamentos fabulosos que nos deixa com agua na boca, desculpe outras editoras, mas é impossível não falar bem da editora que trouxe para nós series como Crepúsculo (Stephenie Meyer), Percy Jackson (Rick Riordan) e os Imortais (Allyson Noël). E hoje, dia 26/11 é o dia de mais dois lançamentos memoráveis. Os de Terra de Sombras (3º de O Imortais) e A Pirâmide Vermelha (1ª de Cronicas dos Kane, do mesmo autor de PJ).

Terra de Sombras

Sinopse
Ever e Damen viajaram por muitas vidas e combatendo centenas de inimigos, para poder estar juntos. Porém quando seu desejado destino quase está em suas mãos, Damen cai em uma maldição poderosa. Um simples contato entre eles causaria a morte, levando a Damen a Shadowland. Ever desesperada por salvar a Damen, consegue ajuda de um surfista, Jude. Mesmo acabando de conhecê-lo, Jude parece muito familiar. Traindo a Damen, Ever é atraída por Jude, seus olhos verdes com cabelo loiro e seus poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ever sabe que Damen é a sua alma gêmea e nunca o esqueceria. Porém ao passar do tempo, sua conexão com Jude crescerá mais, colocando à prova seu amor por Damen como nunca antes.

A Piramide Vermelha

Sinopse

Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Quando Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Júlio Kane.

Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.

Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.


Se vocês assim como eu, estiverem loucos para ler esses dois best-sellers internacionais, corram para a livraria mais próxima ou então compre em sites. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...