28 de novembro de 2010

Na Minha Estante #2

Olá pessoas. Eu sei que disse que pretendia fazer esse meme de 30 em 30 dias, mas como eu sou fresca resolvi adiantar e fazer 15 em 15 dias, mas sempre no domingo, ou seja, o meme pode ocorrer de sair alguns dias depois ou alguns dias antes. Eu disse que fiz isso por frescura é que tenho quase nada para mostrar. Nada de livros novos, só marcadores. 

Essa semana, acho que foi segunda-feira, eu passei em um livraria aqui da minha cidade, e na maior cara de pau eu cheguei e pedi alguns marcadores. Qual foi a minha surpresa - se não loucura - quando vi 4 de Bilionários por Acaso - A criação do Facebook no meio deles? Eu comecei a pular igual doida. Acho que a moça deve ter pensado que faltou ar quando eu nasci.

Marcadores Bilionários Por Acaso - A Criação do Facebook (frente e verso)
Vocês devem estar se perguntando: "Mas Júlia, não eram 4 marcadores?". Bem, eu e a Stefanie do Na Minha Estante combinamos de trocar um marcador de Cidade dos Ossos por um de Fallen. Mas como eu achei muito pouco para poder dar para ela, que é uma pessoa muito especial para mim, resolvi dar um de Bilionários Por Acaso de presente. =D

A moça também me deu mais dois marcadores - que não me interessa muito, mas ajuda a aumentar minha lista :P - de dois livros, O Poder do Silencio e Yoga Para Gestantes.

O Poder do Silencio e Yoga para gestantes
Como se não bastasse isso, mais uns dias atrás, antes de pedir esses marcadores, eu fui em outra livraria da minha cidade e pedi marcadores também - eu mereço o premio de maior cara de pau da historia -, mas como o povo de lá é muito pão duro, a moça de lá me deu apenas 2 marcadores do livro O Óbvio Que Ignoramos. Eu não conhecia nenhum pouco desse livro, mas não há como negar o marcador seduz.

O Óbvio que Ignoramos
Mesmo não muito feliz com tão pouca coisa, estou satisfeita com a lista de hoje :D É sempre bom aumentar a lista de marcadores. Então se você quiser fazer uma caridade, me mande alguns marcadores.

A turminha toda junta
Bem, por hoje é só isso. Desculpe pela pessima ruim qualidade das fotos, mas como sempre, o celular da minha mãe não colabora. Com o aumento de parcerias e a minha árdua procura por emprego a partir de agora teremos mais livros e mais coisas para falar. Espero que gostem de mais um Na Minha Estante e até o próximo.
Poiison Giirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...