21 de novembro de 2010

Pré-Venda: Tocada Pelas Sombras - Richelle Mead

Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou louca, pirada, maluca pela serie Vampire Academy (Academia de Vampiros) da escritora Richelle Mead. Eu sei que postei pouca coisa, ou nada, sobre essa serie aqui no meu blog. Mas era para manter a minha sanidade em paz, pois não é facil falar da serie que você mais ama. Também pudera né, Beijo das Sombras (Vampire Academy 1) foi o meu primeiro livro. A serie já tem 2 livros aqui no Brasil, Beijo das Sombras, o primeiro e Aura Negra, o 2º. Agora é a vez do 3º Tocada Pelas Sombras.

Seu nome original era Shadow Kiss. Mas como a editora fez a burrada de colocar Beijo das Sombras no primeiro livro é claro que eles não iriam por o mesmo nome no livro. Isso me deixou muito triste, mas eu não me importo, pois é meu livro preferido. Mas antes de decidirem que nome seria, eles fizeram uma votação, sobre qual seria o nome do livro. Não me lembro mais quais eram os nomes, mas eu gostei de Beijada Pelas Sombras, que fica mais fiel ao nome original do livro. Mas a editora resolveu por Beijo Sombrio. O que aconteceu?? Milhares de fãs fizeram um abaixo assinado e mudaram para Tocada Pelas Sombras. Eu simplesmente não gostei de nenhum dos dois. Mas como eu disse, o importante para mim é o conteudo, pois o livro é incrivel. 

Sinopse
Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?


E agora é a hora mais feliz do dia. Tocada Pelas Sombras está previsto para ser lançado daqui a um mês, dia 21/12. Mas a pré-venda já está liberada! Se você quiser ler esse livro maravilhoso, garanta já o seu livro no site da Livraria Cultura. E podem apostar, eu aprovo esse livro!
Poiison Giirl

Um comentário:

  1. Ainda não li NEM UM livro da série e já estou surtando com a chegada do último livro. Graças a ele sinto que PRECISO ler a série LOGO.
    Mas ainda nãodecidi se em inglês ou português :~

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...