10 de novembro de 2010

Promoção Jogos Vorazes

Jogos Vorazes. Taí um livro que muita gente com certeza já ouviu falar. Ele está se tornando o melhor livro do ano para muitas pessoas. Escrito por Suzanne Collins e lançados pela Editora Rocco (sim, aquela que trouxe para nós Harry Potter) o livro já conquistou milhares de pessoas. E todas as resenhas que eu já li só falam bem do livro, o que me deixa com mais vontade ainda de ter uma edição em minhas mãos.

Sinopse
The Hunger Games acontece em um período não identificado do futuro, em uma nação conhecida como Panem, isso tudo após a destruição da América do Norte. Panem consiste em um rico distrito, o Capitol, e ao redor desse há outros doze distritos mais pobres.

Como castigo por uma rebelião anterior contra o Capitol, a cada ano um menino e uma menina de cada distrito, com idades entre doze e dezoito anos, são selecionados por sorteio e forçados a participar do Hunger Games, um evento televisionado onde os participantes, ou “tributos”, devem lutar até a morte em um arena ao ar livre, até que apenas um permaneça.

A história segue a vida de Katniss Everdeen, uma menina de 16 anos que se voluntaria a jogar o 74º Jogo no lugar de sua irmã mais nova, Prim, quando essa foi escolhida para participar dos Jogos. O rapaz Peeta Mellark também foi escolhido para participar do Jogk, sendo este do mesmo distrito que Katniss, ele já salvou a vida dela dando o próprio pão, quando a família de Katniss estava passando fome.
Eu juro que quando eu ouvi pela primeira vez falar desse livro - na verdade ouvir não é a palavra certa, foi quando eu vi o livro na livraria - eu não gostei da capa, muito tensa, e nem pensava em ler nem a sinopse do livro para saber como é. Mas depois, como qualquer Bookaholic eu fiquei sabendo de como é o livro, e claro quero lê-lo.

Então em mais uma visitinha minha aos blogs literarios, o que acho? Uma promoção de Jogos Vorazes. O blog em questão é o Lost In Chick-Lit onde você encontra milhares de livros que toda garota ia amar! Então, vai querer concorrer ao livro? Clique na imagem a baixo. Atenção, a promo é até o dia 30/11.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...