2 de dezembro de 2010

Novidades + Trecho de Terça #2

Boa tarde pessoas que alegram a minha vida. Sim, estou falando de você ai que lê o blog nesse momento. Espero que me perdoem pelos últimos dias, em que não postei nada. Sei que quando eu não posto é preocupante, eu mesma fico louca, pois tenho mania de deixar as coisas para lá, adiando, adiando, adiando e depois só tomar vergonha tempos depois. Mas não tinha vontade de fazer isso dessa vez, claro que não, com o blog crescendo cada vez mais não seria agora que eu iria abandoná-lo. Acho que vocês merecem explicação para o meu desaparecimento repentino. Segunda-feira passei a tarde toda dormindo (é melhor isso que faltar de aula) e de noite eu fui ver Cartas Para Julieta, eu disse isso no 1º Essa Semana do blog (que fiz antes que desistisse de colocar esse meme no blog). Ou seja, eu usei o computador, mas quase não fiz nada. Na terça foi o mesmo drama, mas tive que ver Diários de Motocicleta para a aula de Geografia, e tenho que assumir que foi um filme muito bonito de se ver. Agora ontem, quarta-feira, eu fui atrás de um design novo para o blog. Não que eu não gostasse do antigo, mas era simples demais e eu estava mesmo afim de mudar. E depois de horas de procura, achei a perfeição! E não há como negar, é bonito mesmo :D Com tons de rosa, cinza e azul eu fiquei louca quando eu coloquei ele e vi como era mesmo lindo. Tive até direito de logo na aba do blog, ao invés do B do Blogger agora tem um coraçãozinho rosa.




Logo depois de eu ter mudado o design, eu tive uns probleminhas, os widgets e links estavam todos desarrumados! Até comecei a arrumar ontem a noite, mas como era tarde - umas 1h da manhã - eu deixei para terminar hoje. Então se enquanto eu não arrumava você entrou no blog, deve ter visto o horror que estava. Algumas coisas ficaram mais diferente com o novo design, você que estava acostumado com a barra de seguidor lá na barra da direita com certeza não achou ela mais lá. Não ache que eu tirei ela, claro que nunca faria, apenas mudei ela de lugar. Ela está lá em baixo, no final da pagina. Do lado dela tá o meu Perfil. E ao lado uma das coisas mais legais dos designs da NymFont o linkie está com nome de Indicações, mas o original era linkie. Ele você coloca alguns blogs que você segue, ou gosta e ele atualiza de acordo quando o blog atualiza. Nessa barra estão 5 blogs atualmente, mas se me dê na telha, eu posso mudar, adicionar, tirar, trocar...






Você deve estar estranhando por que eu coloquei Trechos de Terça #2 junto com esse post, é por que eu ia postar na terça um trecho, mas como não pude postar nada naquele dia, eu fiquei em duvida entre deixar essa semana passar, ou postar atrasado. Mas como eu amei um quote do livro A Mulher do Viajante no Tempo, eu resolvi postar atrasado, antes tarde do que nunca não é mesmo?


O que há de irresistível na criação artística - ou na criação de qualquer coisa, suponho - é o momento em que a idéia vaga e insubstancial se concretiza, vira coisa, uma substancia num mundo de substancias. Circe, Nimue, Ártemis, Atena, todas as velhas feiticeiras: elas devem ter conhecido a sensação quando transformavam meros homens em criaturas fabulosas, roubavam os segredos dos mágicos, distribuíam exércitos: ah, olhe, lá está ele, o objeto novo. Chame de porco, guerra, loureiro. Chame de arte. A mágica que posso fazer é mágica pequena agora, mágica adiada. Todos os dias, eu trabalho, mas nada se materializa nunca. Me sinto como Penélope, tecendo e desmanchando.
A Mulher do Viajante No Tempo - Audrey Niffenegger. Clare - pagina 242

Eu achei esse um dos quotes mais lindos do livro. Não por mencionar muito da mitologia grega, coisa por qual sou apaixonada, mas por ser bonito mesmo, o pensamento de Clare toca profundamente. Espero que me perdoem esses dois dias ausente, mas pelo menos eu voltei e não fiquei dias e meses longes como outras vezes.
Poiison Giirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...