23 de novembro de 2010

Promoção Luxo e Intriga

Vestidos fabulosos, alta sociedade, puro luxo. Acha que estou falando de Gossip Girl? Errou feio. Estou falando da serie The Luxe de Anna Godbersen. A historia pode até ser um tipo de Gossip Girl, mas se passa na virada do seculo XIX para o XX. A serie que conta com 4 livros já lançados, já tem 2 lançados no Brasil pela Rocco. 

É impossível não se encantar com a capa. Vestidos mais fabulosos do que um vestido de noiva estampam a capa de  toda a serie. Se eu conhecesse o estilista dos vestidos eu faria dele um rei, pois aqueles vestidos são incriveis! Mais incriveis que os vestidos da serie Fallen!

Sinopse

Luxo conta a história das irmãs Elizabeth e Diana Holland, filhas da alta sociedade nova-iorquina, levando uma vida de luxo e sonhos, mas cercada de intriga, inveja, escândalos, paixões proibidas, interesses e desilusões; um mundo de aparências onde não cumprir as regras sociais pode levar ao ostracismo e seguir o coração pode custar ainda mais caro. Pelo menos, é isso que Elizabeth Holland pensa quando decide se casar com o charmoso Henry Schoonmaker, o solteiro mais cobiçado de Nova York, num típico arranjo familiar. Diana, no entanto, não está tão interessada em obedecer às hipócritas regras da vida social quanto sua irmã mais velha. Assim como a traiçoeira Penelope Hayes, que não pretende deixar barato o casamento do rapaz mais interessante da cidade.

Cruzando os caminhos desses quatro adolescentes que vivem com os hormônios em ebulição, frequentam os melhores salões de Manhattan e têm suas vidas retratadas diariamente nas colunas sociais, estão Will, o jovem cocheiro da família Holland, e Lina Broud, uma criada disposta a tudo para mudar de vida e que guarda um segredo sobre Elizabeth capaz de chocar até mesmo as moças mais liberais da cidade.

Sinopse

Segundo volume da badalada série The Luxe, cujo primeiro livro foi LUXO. Um mundo de mistério, traições, rivalidades, escândalos e segredos protagonizados por três jovens socialites. 'Intriga' volta a 1899, quando Manhattan começava a se transformar no coração do mundo, a Quinta Avenida abrigava as mansões de algumas poucas e abastadas famílias e os jovens da alta sociedade se exibiam em fabulosos vestidos e elegantes fraques em animados bailes madrugada adentro. Dessa vez, a trágica morte da jovem Elizabeth Holland, uma das mais belas meninas da cidade, volta os olhares de toda a comunidade para os seus conhecidos mais próximos - seu noivo, sua irmã e sua melhor amiga

Um livro desse calibri da agua na boca não? Eu estou louca para ter eles. Se vocês também, saibam que é facil. É só participar da promoção do Psychobooks e concorrer a um exemplar dos dois livros. Para saber como conseguir esses dois livros, é só clicar na foto abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...