17 de novembro de 2010

NightShade - Andrea Cremer

Os lobos podem não ser a mania da vez - como os Anjos e os Vampiros - mas também tem grandes livros dedicados a eles. Depois de Calafrio arrazar aqui no Brasil agora é a vez de Nightshade da americana Andrea Cremer. O livro acabou de ser lançado lá fora, em Outubro, e a Galera Record já garantiu os direitos da serie.

Essa editora está me conquistando, já lançou Feios, Cidade dos Ossos, Diarios do Vampiro e agora mais uma serie que tem tudo para ser o meu proximo vicio.

Sinopse 
Calla Tor sempre soube o seu destino: Depois de se formar na Mountain School, ela será a companheira do sexy lobo-alpha Ren Laroche e lutará com ele, lado a lado, governando o seu grupo e vigiando os locais sagrados para os Guardiões. Mas quando ela viola as leis de seus superiores, salvando um garoto humano bonito, Calla começa a questionar seu destino, sua existência, e a essência do mundo que ela conhece. Ao seguir seu coração, ela pode perder tudo – inclusive sua própria vida. O amor proibido vale a pena o sacrifício?

A capa também é outra que me conquistou. Se eu não soubesse que esse livro falava sobre lobos eu acharia que era um livro de Vampiros. Mas parece perfeito. Já estou anciosa para ver o tal livro no Brasil. Também espero que a Galera mantenha o titulo, por que a tradução ficaria muito estranha (já pensou um livro chamado Erva-Moura?).

Poiison Giirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...