10 de novembro de 2010

Vento Sinistro - Rachel Caine


Rachel Caine. Se você nunca ouviu falar dela, guarde esse nome agora e nunca mais se esqueça. Eu juro que um dia que você saber quem é ela, nunca mais vai querer esquecer. Rachel Caine é a autora da serie Morganville Vampires, uma serie que tem muita fama no exterior, e vai ser lançada aqui no Brasil esse mês (O primeiro livro se chamará Casa Glass, e será publicado pela Editora Underworld). Eu nunca li um livro dela, mas quando comprei Imortal - Historias de Amor Eterno li um conto, que se passa no proprio mundo de Morganville Vampires, e juro que me encantei. Uma amiga vive me dizendo dessa autora, o que me faz mais e mais ter seus livros em casa.

Mas a autora têm outras series em seu curriculo. Rachel Caine é o pseudonomio de Roxanne Longstreet Conrad. E ela publica historias desde 1991. Eu juro que não sabia que ela escondia seu nome, mas é normal, varios autores fizeram isso, Meg Cabot se esconde de vez enquando pelo nome de Patricia Cabot, Lewis Carroll escolheu esse nome para assinar Alice No País Das Maravilhas e Através do Espelho, entre muitos outros por ai.

E além de Morganville Vampires, outra serie da autora virá para cá em breve (também pela Editora Underworld), a serie Os Fiscais do Clima. O primeiro livro, Vento Sinistro, já tem a capa divulgada e está matando muita gente do coração. O nome da serie pode até estranhar, mas não estamos falando de meteorologia, mas você nunca mais verá o canal do tempo da mesma forma.


Sinopse
Joanne Baldwin é uma Guardiã do Clima. Geralmente, tudo o que é preciso é um aceno de sua mão para domar o mais violento clima. Mas agora, ela está tentando correr mais rápido de um outro tipo de tempestade: acusações de corrupções e assassinato. Então, ela está recorrendo para a tática típica humana de correr para se salvar… Sua única esperança é Lewis, o guardião mais poderoso que se tem notícia. Infelizmente, ele não roubou somente uma mas três garrafas de Djinn – fazendo dele o homem mais procurado da Terra. Mesmo assim, ela está tentando encontrá-lo de todas as maneiras – antes que a tempestade chegue…

Eu pirei quando eu vi sobre esse livro, quando você ouve muito falar de uma autora você vira uma - quase - fã dela. Eu já li um pouco do que ela escreve, o que já é um ponto para mim. O que me deixa mais anciosa para o livro. Vento Sinistro parece ser um livro daqueles que você só sussega depois de tê-lo lido vezes seguidas, mas depois de um mês - ou até menos - têm aquele desejo descomunal de ler ele novamente.

Eu ainda não sei quando vai lançar, mas espero que seja logo, pois a capa está me matando. Ah, a capa. Das minhas capas preferidas - Sussurro, Bree Tarner, Maldição do Titã, Torment, Perfeitos, Fade, Gone, entre outos - Vento Sinistro é a que mais me surprendeu, com a beleza. Ela é totalmente sensual, a boca da modelo é de dar inveja a qualquer modelo da Avon. A capa é feita por Marina Ávila, e eu tenho que dar os meus parabéns a essa pessoa. As vezes fazer a capa diferente da americana é um bom negocio.




Um comentário:

  1. Waaaaaaaaaaaaa! Amei! Rachel diva! Queria compartilhar da mesma opinião da capa. Mas a original é muito mais linda principalmente pelo Mustang 71 e pela tempestade que a 'segue'! Estou a ponto de comprar o livro em inglês só para ter essa capa! Amei seu post! Como já disse, Rachel é diva!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...