11 de novembro de 2010

Promoção A Batalha do Apocalipse

A Batalha do Apocalipse, outro livro para minha listinha - nada pequena - de livros que desejo ler. E logo! Você nunca ouviu falar desse livro?? Eu também não. Brincadeirinha, eu já ouvi falar dele e muito. Ele é mais um best-seller que trata de Anjos, como muitos da atualidade. Mas não é simplesmente anjos, é o APOCALIPSE. Tá bom, vou ver se paro com minhas piadinhas sem graça (eu reconheço que elas não têm graça nenhuma ok?). O livro é um dos mais vendidos a meses, e a sinopse é de deixar qualquer um de agua na boca.

Ele é escrito por Eduardo Sophr, nunca ouviu falar?? Eu também não (estou falando serio). Mas logo tratei de saber quem é o cara. Não é qualquer um que consegue ter 10 livros em exposição na livraria -deprobre- da minha cidade, com uma capa espetacular e um titulo de deixar qualquer um com vontade de levar um exemplar daquele para casa. E quem é o autor?? UM BRASILEIRO! Sim, você leu certo. Não, eu não estou pirando. Esse autor é tupiniquim sim! E ele lutou, lutou muito para fazer seu livro famoso! E hoje a Record está relançando (pela, se não me engano, 3ª vez) o livro.

Não é qualquer um que ganha um prestigio desses, mas com a historia fabulosa que tem para contar, ele deve sim ser bom escritor.

Sinopse

Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

Mas o autor lutou muito para fazer essa verdadeira obra-prima chegar aonde está hoje. Primeiramente ele tentou, como muitos autores, algumas editoras, mas não conseguiu. E depois de tanto tentar e receber não's ele resolveu juntar alguns amigos e lançar um selo, o NerdBooks e lançar o seu livro. A primeira leva de livros vendeu mais de 4,500 livros! E dai para o sucesso foi um pulo só. Mudou a capa e publicou pela Versus Livros. E depois, conservando a mesma capa, está para lançar pela Record. Todas as resenhas e criticas que li só fala bem dele. Mas o cara merece não é mesmo?? Lutou, lutou e conseguiu.

E se você, assim como eu deseja ganhar esse livro, entre na promoção do blog da serie House Of Night, basta seguir os passos e pronto. Você concorre a um exemplar de um dos livros mais cobiçados do momento. Basta clicar na imagem a seguir que você irá ser direcionado ao link onde poderá ver como participar dessa promoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...