17 de novembro de 2010

Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey

Se tem um livro que me chamou a atenção é Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado. Titulo comico não? E foi por esse titulo nada comum é que eu me encantei. Como assim, varias garotas apaixonaderrimas por Edward Cullen, querendo agarrar o primeiro vampiro que passar na frente delas e uma querendo se livrar de um dessa especie. Não é todo dia que se acha uma coisa dessas. 

O que você faria se você descobrisse que era da realiza vampirica e estava prometida a um esquisitão?? Piraria não é? Pois esse é o drama de Jessica. 

Sinopse 
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

O livro será lançado pela Sextante ainda esse mês. Mas antes de colocarem essa capa linda ai de cima a editora passou por um aperto. Ela havia feito duas capas diferentes para fazer votação, mas ninguem gostou da capa. Inclusive eu. Foi então que ela decidiu manter a capa original. E ficou bem melhor não?

Se você ficou curioso com a trama de Beth Santaskey já pode ler um trechinho do livro. Eu li e digo que estou louca por esse livro. Assim que conseguir, eu vou ter esse livro em minhas mãos.

Poiison Giirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...