20 de novembro de 2010

Promoção Halo

É impossível negar, os anjos são a nova mania dos YA (Young-Adult). Com livros que vão de Sussurro há Beijada Por um Anjo, de Fallen a Batalha do Apocalipse eles estão dominando as prateleiras de mais e mais casas. E entre esses gigantes novatos chega mais um se revelando uma grande promessa, já na lista dos mais vendidos. Halo.

Halo mostra ser um outro tipo de livro. Ao invés de serem anjos caídos, vemos anjos puros mesmos. Daqueles que vivem no céu em sua amabilidade. Halo conta a historia de um grupo de 3 anjos, que vêm para a Terra para espalhar a bondade, pois os pecados estão dominando os seres humanos. 

Sinopse 
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

A autora, Alexandra Adornetto tem apenas 18 anos, mas têm uma bagagem de dar inveja a muito escritor mais velho. Acostumada a escrever desde cedo (seu primeiro livro foi quando tinha apenas 13 anos) ela já tem uma trilogia voltada ao publico infantil e Halo é a sua primeira trilogia para os jovens. Mas não era sem esperar, pois ela também está crescendo. 

Ficou com vontade de ter esse livro em sua estante?? Então fique tranquilos que é fácil. Participem da promoção do blog Leituras e Devaneios e concorram a um exemplar desse maravilhoso livro. Para saber como, cliquem na imagem abaixo.


Um comentário:

  1. AAAH, só não participo porque vou receber o meu essa semana e não é muito justo com o pessoal que não tem :P

    Boa sorte pra todos ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...