25 de novembro de 2010

Mais Parcerias

Galera, depois de varias semanas e emails quase iguais tive mais uma sorte quando se fala de Parcerias. Dessa vez com uma autora brasileira. Todo mundo sabe que apoio muito a literatura brasileira, e faço de tudo para poder ver ela ser lembrada. A autora dessa nova parceria é Liana Cupini, escritora de Estigmas da Luz, mais uma historia de anjos que está prestes a lotar a minha estante. 

Fiquei super feliz quando li o email da Liane que aceitou a minha parceria e ainda por cima disponibilizou um exemplar para mim. 

Sinopse
“E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: ‘Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós’." Livro de Enoque Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”

Se você ficou encantada com a historia do livro, assim como eu, não deixe de prestigiar o que há de melhor em nossa literatura e compre um. Existem autores que desponibilizam e-books, mas o que eles querem mesmo é ver o seu livro sendo comprado. Pois só assim perceberá que o seu livro está sendo prestigiado. Dê uma ajuda a eles e compre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...