24 de novembro de 2010

Lançamento: Chantilly - Mare Soares

Não é segredo para ninguém que para mim, a literatura brasileira é o maior tesouro que temos. A cada dia que passa eu viajo mais e mais por essa blogosfera e descubro novos talentos, novos lançamentos, novos tesouros. E são livros de tantos tipos, dramas, romances, YA, infantis, sobrenaturais, ficção cientifica e muitos outros tipos. São tantos que é possível até nos perdemos nesse mar de variedade. Mas a vida desses "tesouros" não é nada fácil. A maioria deles desistem no caminho, ou continuam seguindo por um caminho super tortuoso, o de lançar seus livros sozinhos. 

E é por isso que estou aqui hoje. Para divulgar mais um desses talentos que achei pela internet. A pessoa em questão de hoje se chama Mare Soares e a sua obra se chama Chantilly. O livro dela é um romancezinho policial que parece ser incrível.

Sinopse
Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores. A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver. Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.

E ai, gostou da trama dela? Então compre! No site oficial do livro tem tudo o que você precisa saber para poder adquirir um exemplar (Site Oficial). 

Quem mora no Rio de Janeiro também pode conhecer a Mare Soares, haverá evento de lançamento do livro dela no dia 4 de dezembro de 2010. Será na Rua Conde do Bom Fim, 225 - primeiro andar, das 15h há 19h. Se você mora por ai não perca a chance de levar um bom exemplar para casa. 

Apoie também a literatura brasileira, coloque o barner abaixo em seu blog:


2 comentários:

  1. Estou curiosa e empolgadíssima pra ler o livro da Mare!
    Sou apaixonada pela capa e dou a maior força pra ela sempre que posso *o*

    Ótima ideia a divulgação ;)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Omg, acabei de ver o email que vc me mandou e vi isso aqui!
    Eu fiquei sem palavras hahaha mt obrigada por isso :D

    tá moh tarde agora e eu tô toda enrolada de coisas pra fazer, então, amanhã eu devo responder seu email ok? ^^
    mt obrigada msm!

    bjooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...