15 de novembro de 2010

Promoção de Natal

Se eu parar de escrever esse post no meio, é por que a escritora que vos fala fugiu. Eu enlouqueci? Não, eu apenas tenho medo de Natal. *sai correndo... Volta se arrastanto*.

Ok, vou parar de brincadeira. O Natal, apesar da minha fobia, é uma epoca linda. TODO MUNDO GANHA PRESENTE *olhinhos brilhantes* E o que eu mais gosto de ganhar são livros *-* E acho que todo mundo adora isso não é? Mas agora imagina ganhar 14 livros. Imaginou? Perfeito não é? Mas isso pode se tornar realidade.

10 blogs se uniram para distribuir 14 livros.

Os livros são:

  1. Wake - Despertar
  2. Não Conte a Ninguem
  3. O Caçador de Pipas
  4. Crepusculo
  5. Lua Nova
  6. Eclipse
  7. Strange Angels
  8. Ame o que é seu
  9. O Rei e o Camaleão
  10. 2012
  11. A Morte do Cozinheiro
  12. A Espada na Pedra
  13. Fallen
  14. E o 14º é segredo
Gostou da ideia de ter esses livros na sua estante?? Eu também. Participar é facil, é só clicar no barner abaixo.


Os Blogs que estão participando são:

Ah, e mesmo que vocês estiverem com preguiça de tentar, torçam por mim, pois se eu ganhar vou sortear, ou vender, Wake, que já tenho.

Um comentário:

  1. AEEE!
    Obrigada pela divulgação! ;)
    E boa sorte pra você, xuxu!

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...