28 de novembro de 2010

Novidades: Minhas Fanfics

Olá galera. Acho que já era hora de falar de fanfictions aqui não? Caso você seja novo no blog e não sabe o que são fanfics, ou fanfictions, são historias escritas por fãs baseado em alguma obra já publicada e sem fim lucrativo. E eu sou viciada nelas. Alem de ler sempre, também escrevo. 

Acho que todo mundo sabe que faz tempos que não falo delas, isso é por que não tinha nenhuma novidade para dizer sobre elas. E se eu não tinha novidades sobre elas então é algo preocupante. E não dá para negar que comecei a ficar desesperada. Eu não conseguia escrever Nobody's Home, parei no meio do capitulo e depois não peguei mais o word para poder começar a escrever. E as ideias para A Filha do Tempo tinha desaparecido. Eu estava desesperada, a Gi Bronze, minha beta master, não me ajudava e eu nada de agilizar.

Uma leitora até mandou a mensagem perguntando se eu havia desistido da fic há alguns dias atrás. Ou seja, meu estado piorou. Mas hoje, Atena abriu a minha mente e no minimo A Filha do Tempo eu consegui escrever. O capitulo 10 saiu melhor do que eu esperava. Ele apenas apareceu na minha mente e eu comecei a escrever. Pelo menos um peso eu consegui tirar da minha mente, foi um alivio.

Nobody's Home
A Filha do Tempo
A Filha do Tempo - Capitulo 10 - A traição de Éolo
Poiison Giirl

Um comentário:

  1. ui eu tbm escrevo fanfics... ops escrevia... faz séculos que não att!
    beijos!
    adorei o blog
    o banner já está no meu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...