28 de novembro de 2010

No Escurinho do Cinema #1


Olá galera! Estou com novidade para vocês! Um novo meme, dessa vez original meu. É o "No Escurinho do Cinema". Nele, eu vou indicar um filme que já vi, quero ver ou estreia, como uma critica entende? Esse meme é semanal, ou seja, todo domingo aqui no blog terá um No Escurinho do Cinema.

E hoje vou começar com um filme que só estreará dia 25 de novembro de 2011 (daqui a um ano). O filme em questão é On The Road (Pé Na Estrada aqui no Brasil). Hoje a Paramount Pictures divulgou o titulo brasileiro e a data de estreia em terreno tupiniquim. A trama conta com Kristen Stewart (consagrada no papel de Bella Swan na saga Crepusculo), Amy Adams, Viggo Mortensen,  Kirsten Dunst, Elisabeth Moss, Steve Buscemi, Garrett Hedlund, Alice Braga, Terrence Howard e Sam Riley, sob a direção de Walter Salles. O filme é baseada no livro de mesmo nome escrito por Jack Kerouac.

Sinopse
‘Pé na Estrada’, publicado em 1957, foi um marco do movimento beat. O livro é narrado pelo alter-ego de Kerouac, Sal Paradise, cujo impulso era colocar o pé na estrada e ver a América. Nessa jornada, ele pega carona, sobe em trens, conhece outros viajantes, luta por comida e explora temas como liberdade e nostalgia.

Esse foi o primeiro No Escurinho do Cinema. Espero que tenham gostado. No próximo domingo venho com outro filme para vocês.

Um comentário:

  1. Estou LOUCA pra ver o filme e ler um livro. É um clássico que está na minha lista de compras *-*

    ÓTIMA dica :D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...