20 de novembro de 2010

Lançamento: Casa Glass - Rachel Caine

Eu já disse de um dos próximos lançamentos da autora Rachel Caine, Vento Sinistro, que será lançado pela Editora Underworld. Agora é hora de dizer sobre a outra serie dela, Os Vampiros de Morganville, que será lançado no Brasil oficialmente amanhã. 

Casa Glass é o primeiro livro da serie vampiresca da autora norte-americana e foi lançado originalmente em 2006 e só agora chega ao Brasil. O nome original do livro era Glass Houses, a tradução livre seria Casa De Vidro. Então você se pergunta "Por que então o livro se chama Casa Glass?". Primeiro, iria sim se chamar Casa de Vidro, mas existe um livro na editora com o mesmo nome e não pode ficar assim. Então eles tiveram a ideia de colocar Casa Glass. Eu sei que a primeira impressão é brega, mas depois você se acostuma. E tem um porque desse livro se chamar assim. É uma homenagem a Michael Glass, um personagem do livro, dono da Casa Glass. 


Mas mesmo ainda não estando aqui, a serie já conquistou milhares de fãs com as aventuras de Claire as ruivas e as Clare's vão dominar o mundo :|. São tantas as criticas maravilhosas a serie que é impossível resistir. Eu mesma já li alguns pedaços da serie. O primeiro capitulo já está disponível. E no livro Imortal - Historias de Amor Eterno a autora disponibilizou um conto que faz parte de sua serie. E já deu para sentir a essência dessa grande serie.

Sinopse
Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.


Se você ler aquele primeiro capitulo que disponibilizei ai em cima, eu lhe aviso, grande chance de você enlouquecer e só conseguir se curar quando tiver lido TODOS os livros, é um aviso ok. Não precisa necessariamente se importar com ele. Eu mesma, fiquei louca no dia que li o capitulo. Mas com muita disciplina eu consegui me conter e vou ler a serie depois que terminar os livros que estou lendo no momento (que não são poucos).

A Editora Underworld já está com todos os livros prontinhos em mãos. Eu já posso até cheirar aquele odor de livro novinho. Aquela pilha de livro está me seduzindo, e eu não tenho dinheiro para comprar. Mas não faça como eu que se segura para não poder ir atrás desse livro. O lançamento é amanhã, dia 21/11 e os livros já devem estar nas grandes livrarias segunda-feira. Assim que puder corra para lá e garanta já o seu exemplar. 

Os exemplares prontinhos


Poiison Giirl

2 comentários:

  1. OMG! Tijo, eu tipo... Vou morrer. Segunda-feira eu tenho que estar com o dinheiro a mão!

    ResponderExcluir
  2. Estou LOUCA pelo livro! Adorei essa capa. Mas só tinha entendido que paperback e hardover teriam capas diferentes O_o

    Enfim, ainda assim eu quero *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...