21 de dezembro de 2010

Trechos de Terça #5

Os Trechos de Terça é um meme semanal que encontrei no blog Books Is Life e achei super interessante.  Toda terça você posta um trecho, ou quote, do livro que você tá lendo, mas sem spoiler.

Eu bati a cabeça em algum lugar ou já estamos na 5ª edição deste post? Meus Deuses, parece que foi ontem que eu comecei a postar quotes toda semana. Até assustei quando coloquei o 5 ali. Mas estou feliz, pois desde lá o blog só tem crescendo mais e mais, e isso deve-se a você leitor do blog. Obrigada por nos seguir =D

E ai, estão querendo saber o que preparei para vocês? Bem, como vocês já devem ter percebido na coluna do skoob, minha lista de leitura não mudou muito, então o quote de hoje é mais um de A Teia de Luz - que pretendo terminar essa semana.


[…]Deoris olhou cautelosa para as mulheres, um momento antes das mãos fortes de Riveda se virarem gentilmente para se defrontar com...

Um Homem.

Ele poderia ser um homem ou um ídolo esculpido, cadáver ou autômato. Simplesmente era. Mais nada. Existia, com uma estranha determinação. Sentava numa plataforma na extremidade da vasta câmara, numa cadeira que parecia um trono, um pássaro cinzento esculpido em pedra por cima da sua cabeça. As mãos estavam cruzadas sobre o peito. Deoris descobriu-se a especular s Ele estava realmente ali ou se ela apenas sonhava com a sua presença.

A Teia de Luz – Marion Zimmer Bradley. Pagina187

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...